Dalben Supermercados lança a campanha de aniversário

Leia em 2min

A campanha de aniversário promete sorteios instantâneos nos caixas, um ano de supermercado ao final da promoção, feiras temáticas com até 50% de desconto e venda de um bolo oficial de aniversário assinado pela Nestlé Professional.

 

No mês de setembro a Rede Dalben Supermercados comemora 47 anos de história. A Rede foi fundada em 1974 com início em um pequeno sítio que a família tinha na região, onde cultivavam frutas e hortaliças para vender na cidade. Tempo depois eles tiveram a oportunidade de abrir uma mercearia, atual loja do Taquaral, a matriz da rede Dalben.

 

Hoje o Dalben conta com quatro lojas, emprega 1400 colaboradores, possui mais de 25 mil SKUS ativos e sempre fazem de tudo para garantir uma experiência de compra agradável para o cliente por meio de sortimento e atendimento diferenciado, além de serviços inovadores.

 

Para celebrar o 47º aniversário, a Rede estruturou a campanha Super Niver Dalben que entrou em vigor no dia 01/09/2021 e vai até o dia 04/11/2021. Serão dois meses de ofertas e premiações para os clientes do programa de fidelidade Estilo Dalben.

 

A parceria com a Nestlé professional foi estratégica para disponibilizar à venda nas padarias da rede o bolo oficial de aniversário Dalben assinados pela marca.

 

A campanha foi dividida em duas mecânicas, a primeira vai premiar com sorteios relâmpagos de 1 vale compra de R$100,00 + 1 Ecobag Superlover, os Clientes Estilo que comprarem acima de R$200,00. Ao todo são três sorteios por loja totalizando 195 sorteios em cada uma das lojas durante todo período.

 

A segunda mecânica, vai premiar os vencedores com 1 ano de supermercado (12 vales compras de R$400,00 = R$4.800,00 por ano). Será realizado 1 sorteio por loja, resultando em 4 prêmios ao final da promoção. A cada R$100,00 em compras, os Clientes Estilo já podem participar. A premiação vai ser transmitida em uma live via Instagram, Facebook e Youtube Dalben, realizada na unidade de Valinhos com a participação de chefs convidados no dia 06/11.

 

Além de todos os sorteios, durante todos os finais de semana do período da campanha, o Dalben vai liberar feiras temáticas de produtos diversos como vinhos, cervejas, drinks e importados com até 50% de desconto, válido para lojas físicas e e-commerce.

 

Fonte: Newtrade


Veja também

Cencosud Brasil planeja captar R$ 1,5 bilhão com oferta de ações

Aporte será utilizado para financiar fusões e aquisições, abrir novas lojas, fortalecer log&...

Veja mais
Tenda reinaugura loja em Suzano

Em meio às comemorações de 20 anos do Tenda Atacado, a rede está reinaugurando sua unidade e...

Veja mais
Tonin explora conceito online-to-offline para aumentar vendas

Rede adota um novo meio de comunicação com os seus clientes para agilizar a divulgação de of...

Veja mais
Com informação sobre alimentos, supermercados podem conquistar mais clientes

Consumidores querem saber mais sobre o valor nutricional do que consomem, o que abre oportunidades para redes do setor ...

Veja mais
Mart Minas se aproxima da sua 50º loja

Rede marcou a data de inauguração do seu novo atacarejo, que disponibilizará aos clientes um amplo ...

Veja mais
Para financiar expansão, Assaí efetiva vendas de lojas próprias

Transação com fundo de investimento traz aporte de peso para o caixa da companhia, que passa a alugar os p...

Veja mais
Cencosud Brasil busca IPO para fusões, expansão orgânica e do e-commerce

O grupo chileno Cencosud é uma das maiores redes varejistas da América Latina, com presença no Chil...

Veja mais
Grupo Mateus investe R$ 50 milhões em loja em Teixeira de Freitas, na Bahia

O Grupo Mateus com sede no Maranhão, em parceria com o Grupo Brasileiro, sediado na Bahia, iniciou as obras de ma...

Veja mais
Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud

Linha ZeuKid chega com proposta de unir conforto e qualidade a preços acessíveis   Até os 2 ...

Veja mais