Prezunic inicia venda de fraldas de marca própria lançadas pela Cencosud

Leia em 1min 40s

Linha ZeuKid chega com proposta de unir conforto e qualidade a preços acessíveis

 

Até os 2 anos de idade, uma criança usa, em média, seis fraldas por dia, o que representa 180 unidades por mês e mais de 2 mil por ano. Para unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud lançou recentemente, no Brasil, a linha de fraldas descartáveis de marca própria ZeuKid, vendida inicialmente no nordeste e que agora chega ao Rio de Janeiro, comercializada com exclusividade pela rede de supermercados Prezunic.

 

Desenvolvidas para o público infantil, as fraldas ZeuKid utilizam a mesma tecnologia de absorção da marca líder de mercado e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, em dois tipos de embalagens: Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades).

 

“Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Paulo Oliveira, gerente comercial de Limpeza, Perfumaria e Higiene do Prezunic.

 

Ainda em 2021, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, pretende lançar no Brasil mais itens na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão. Atualmente, os clientes Prezunic têm à disposição cerca de 200 produtos de marca própria (alimentos, higiene e limpeza), além dos artigos Krea (bazar e decoração).

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 


Veja também

Sustentabilidade e envolvimento com a comunidade são os destaques do balanço social do Grupo Koch

De medidas sustentáveis na construção até uma gestão inteligente no dia a dia. No ano...

Veja mais
Coop lança benefício de olho no bem-estar do associado

Programa formulado pela entidade visa atender cooperados e seus familiares através de pagamentos mensais   ...

Veja mais
Mambo compartilha desafios e projetos com a indústria

Evento Mambo Connect anuncia os trinta e nove anos da rede e detalha as diretrizes para a próxima década c...

Veja mais
Assaí reforça novo conceito em loja de R$ 63 milhões

Unidade com treze mil metros quadrados foi aberta com açougue diferenciado onde colaboradores manuseiam a carne d...

Veja mais
Expansão de atacarejo prevê mais três lojas até 2022

Empresa relata que as inaugurações vão acontecer após instalação de novo centr...

Veja mais
Atacadão abre décima segunda loja na capital paulista

Nova unidade visa o cliente da Grande São Paulo e também o público que desce para o litoral  ...

Veja mais
Roldão agiliza atendimento para poucos volumes

Loja que será inaugurada amanhã conta com automatização em sistemas de self-checkouts e mais...

Veja mais
BIG adota projeto piloto para gestão de resíduos

Em parceria com empresa de biotecnologia, loja de Osasco vai trabalhar de forma inteligente o lixo orgânico a fim ...

Veja mais
Walmart lançará serviço de delivery para outros varejistas nos EUA

O Walmart vai lançar um serviço de delivery para entregar mercadorias de varejistas locais nos Estados Uni...

Veja mais