Barbosa Supermercados abre loja na zona leste de SP

Leia em 1min 10s

A rede Barbosa Supermercados aposta em plano de expansão valorizando a contextualização do design de cada unidade e agregando conceitos que valorizem a experiência de compra do consumidor.

 

Já conhecido pelas 30 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, uma nova unidade acaba de chegar em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, apresentando a nova proposta da rede. “Estudamos o bairro e usamos o design antigo e industrial, buscando trazer o sentimento de estar em uma estação de trem. Para isso, aplicamos madeira, cimento queimado, tons de cinza, tijolinho a vista e o preto predominante nas estruturas”, afirma Andreia Oliveira Lopes da Silva, vice-presidente e design de interiores corporativa da Rede Barbosa Supermercados.

 

De acordo com Silva, os supermercados tiveram um outro olhar em 2020 pelos consumidores. “Considerando toda essa ressignificação, desenvolvemos uma metodologia de processo criativo que evidenciasse o valor histórico das regiões. Carregamos a família no nosso slogan: Barbosa, o supermercado da família. Nossa intenção é acolher cada região transformando nossas lojas em um ambiente inspirador que conte a história daquela cidade e traga amor em cada detalhe, um lugar onde os membros da família refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento”, explica.

 

A nova unidade conta com 1.464m2 de área de venda e 115 vagas de estacionamento e está localizada na Rua Abel Tavares, 1149, no Jardim Belém, em São Paulo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Barbosa Supermercados 


Veja também

Assaí anuncia novo diretor de expansão com passagem pelo Grupo Big

O Assaí Atacadista anunciou nesta quinta-feira, 7, a contratação de José Antonio León...

Veja mais
St. Marche aposta em categoria de alimento plant based

Dados divulgados no final de 2019 pela empresa internacional de pesquisa YouGov e a rede norte-americana de supermercado...

Veja mais
Cisão da Sendas permitirá que Grupo Pão de Açúcar execute suas estratégias com mais eficiência

O Inter Research reforçou a compra da ação do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3), com...

Veja mais
Makro investe em saúde emocional de colaboradores

A necessidade de isolamento social levou o Makro a lançar o Espaço de Fala e Escuta Especial para abordar ...

Veja mais
Supermercados Mundial amplia parceria com o Rappi

A rede Supermercados Mundial e o Rappi anunciam a expansão do serviço de entrega à domicílio...

Veja mais
Mais supermercados à vista em 2021

A rede Asun prepara a abertura de três novas lojas. A unidade de Porto Alegre, na Avenida Jucá Batista, e a...

Veja mais
Com televendas, Supermercados BH abre loja Capital mineira

A rede Supermercados BH inaugurou na terça-feira (29) mais uma unidade. Com mais de 220 lojas de supermercado em ...

Veja mais
Cisão entre GPA e Assaí é aprovada

O GPA e a sua subsidiária Sendas Distribuidora informaram na quinta-feira (31) que, em assembleias gerais extraor...

Veja mais
Grupo de varejo lança avatar para interagir nas redes sociais

Alinhado com as tendências do mundo digital, um dos principais grupos de varejo de alimentos da Bahia, a RedeMiX, ...

Veja mais