Cencosud Brasil lança sua 1ª campanha promocional corporativa em 13 anos

Leia em 2min 30s

  
Que 2020 foi um ano atípico, ninguém questiona. Apesar de todas as incertezas e desafios vividos pela população ao longo desses meses, a Cencosud Brasil, quarta maior supermercadista do país, realizará, pela primeira vez em 13 anos, uma campanha inédita envolvendo as redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic e o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias, até 2 de novembro, em suas mais de 200 lojas, o grupo consolida sua atuação no país e estar ao lado do cliente, sobretudo, neste final de ano.

 

"Decidimos encarar a crise causada pela pandemia como oportunidade para mostrar a nossa força enquanto companhia e questionar o que poderíamos fazer para estar mais próximos dos nossos clientes, servi-los melhor. É um ano de superação para todos nós", afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

 

O contexto foi decisivo para acelerar a entrada da companhia no e-commerce, permitindo estender sua atuação para além das lojas físicas, estreitar relacionamento e conhecer melhor os hábitos de consumo dos clientes. Nos últimos meses, o grupo firmou parceria com a Cornershop, lançou o delivery via WhatsApp, disponibilizou aplicativos com ofertas personalizadas (CRM) de cada bandeira, além do e-grocery Prezunic - site dedicado à comercialização de alimentos - que agora no 4Q20, também estará disponível para as marcas GBarbosa e Bretas.

 

"Tenho muito orgulho do nosso time, pois não paramos um dia sequer e nos adequamos a todas as mudanças para seguirmos firmes ao nosso propósito, superando os desafios com uma postura de persistência incansável", acrescenta o executivo.

 

Campanha inédita para as cinco redes

 

Para marcar o momento vivido pela Cencosud Brasil, surgiu a ideia de lançar uma campanha única, envolvendo todas as redes do grupo no ano em que completa 13 anos no país.

 

"Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que vai oferecer ofertas exclusivas e premiar mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido", afirma Sebastián.

 

Clientes dos aplicativos das bandeiras terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud, que permitirá parcelar eletro em até 30x sem juros na rede GBarbosa. Para o presidente da Cencosud Brasil, "essa atuação nos fortalece enquanto companhia ao tempo em que beneficia nossos clientes, que podem aproveitar condições especiais para fazerem suas compras de abastecimento para esse fim de ano. Juntos somos mais fortes", conclui.

 

Os detalhes e a mecânica da promoção Compra Premiada podem ser consultados no regulamento disponível nos sites das redes Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini e Prezunic.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cencosud

 


Veja também

Hirota vai abrir uma loja por semana até o fim do ano e prevê mais 35 em 2021

O Hirota vai abrir uma loja por semana até o fim do ano. As inaugurações começam com mais um...

Veja mais
Extra enaltece a importância de sorrir e brincar no dia das crianças

Durante a pandemia as celebrações e os momentos em família passaram a ter um significado ainda mais...

Veja mais
Supermaxi abre a 23ª loja da rede

Aberta na quinta-feira, 30 de setembro, em Uberlândia (MG), a loja de número 23 da rede Super Maxi supermer...

Veja mais
Grupo BIG inaugura lojas com novo ‘Super Nova Geração’

Depois de concluir a transformação de 100 hipermercados no país, o Grupo BIG lança o projeto...

Veja mais
Rede Jaú Serve Supermercados lança Festival PET com muitas promoções e novidades

Não importa a raça ou a espécie, os animais são conhecidos por demonstrarem muita gratid&ati...

Veja mais
Compre Bem completa dois anos e amplia campanha de aniversário

   Em um ano em que a vida mudou por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de seguran&cc...

Veja mais
Líder de Abaetetuba vai gerar 600 empregos

O município de Abaetetuba recebeu ontem, de uma só vez, a confirmação de que cerca de 600 em...

Veja mais
Rede Savegnago de Supermercados lidera ranking de relacionamento

A Rede Savegnago de Supermercados é a líder no ranking de relacionamento Canal Super do Advantag...

Veja mais
Carrefour testa câmera para medir temperatura de clientes

O Carrefour está testando uma nova tecnologia para medição de temperatura dos clientes. É a ...

Veja mais