Extra enaltece a importância de sorrir e brincar no dia das crianças

Leia em 3min

Durante a pandemia as celebrações e os momentos em família passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas de todas as idades. Neste cenário, para o Dia das Crianças, o Extra, em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, reflete sobre a importância redobrada de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva dos pequenos e pequenas. É a primeira vez que a rede varejista aposta em um filme com tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional.


Com o mote "Sorrir e brincar nunca foi tão importante", o filme começa com a locução de uma criança exemplificando tudo o que ela tem feito durante o tempo que tem ficado em casa: foi ao zoológico, à fábrica de doces, no parque aquático, até à lua, além de ter feito uma volta ao mundo de bicicleta, retratando a rotina - de forma digital - utilizando da imaginação que somente os pequenos conseguem ter.


Assim como o dia a dia das pessoas, a produção do filme também precisou passar por mudanças, já que estão em vigor as recomendações de isolamento e distanciamento social. Dessa forma, toda a captação das imagens foi feita pelos próprios diretores, com cenas da sua família e filhos - ou seja, a campanha é toda baseada em personagens e situações reais, o que traz ainda mais vivacidade para a comunicação do Extra. Confira o filme aqui.


O filme reforça, também, que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa, resolvendo tudo em um único lugar, seja para comprar itens alimentares para fazer a festa das crianças na cozinha, seja para presentear com opções de brinquedos, bikes, produtos de Eletro, Bazar e Têxtil, por exemplo.


"A campanha de Dia das Crianças está sustentada em um dos principais pilares do Extra, que é a família. Em um contexto diferente de tudo o que já vivemos, as relações mudaram e passaram a ter um valor ainda maior. Pais, mães e filhos precisaram ressignificar o tempo em casa, tornando os momentos do dia a dia especiais. Nesse Dia das Crianças tão único optamos por resgatar e registrar a importância das pequenas alegrias do dia a dia sob o olhar das crianças e sua imaginação ímpar, enaltecendo a importância do brincar e do sorrir. Além disso, também reforçar os diferenciais do Extra, que está sempre ao lado dos seus clientes para oferecer a melhor jornada de compra para todas as situações: seja na loja, seja no app Clube Extra ou no e-commerce alimentar", explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.


"A realidade trazida pela pandemia transformou a casa das famílias não somente em escolas, mas também em parques, quadras, teatros e até zoológicos. É que não existe pausa na vontade de brincar de uma criança. Nosso filme é um olhar lúdico dessa nova relação entre pais e filhos, adaptada com boas doses de criatividade e energia de ambas as partes", diz Augusto Coelho, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.


O filme será exibido nos perfis oficiais do Extra no Instagram, Facebook e Youtube.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA

 


Veja também

Cencosud Brasil lança sua 1ª campanha promocional corporativa em 13 anos

   Que 2020 foi um ano atípico, ninguém questiona. Apesar de todas as incerteza...

Veja mais
Supermaxi abre a 23ª loja da rede

Aberta na quinta-feira, 30 de setembro, em Uberlândia (MG), a loja de número 23 da rede Super Maxi supermer...

Veja mais
Grupo BIG inaugura lojas com novo ‘Super Nova Geração’

Depois de concluir a transformação de 100 hipermercados no país, o Grupo BIG lança o projeto...

Veja mais
Rede Jaú Serve Supermercados lança Festival PET com muitas promoções e novidades

Não importa a raça ou a espécie, os animais são conhecidos por demonstrarem muita gratid&ati...

Veja mais
Compre Bem completa dois anos e amplia campanha de aniversário

   Em um ano em que a vida mudou por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de seguran&cc...

Veja mais
Líder de Abaetetuba vai gerar 600 empregos

O município de Abaetetuba recebeu ontem, de uma só vez, a confirmação de que cerca de 600 em...

Veja mais
Rede Savegnago de Supermercados lidera ranking de relacionamento

A Rede Savegnago de Supermercados é a líder no ranking de relacionamento Canal Super do Advantag...

Veja mais
Carrefour testa câmera para medir temperatura de clientes

O Carrefour está testando uma nova tecnologia para medição de temperatura dos clientes. É a ...

Veja mais
Jaú Serve comemora mês de aniversário com campanha cheia de novidades

Outubro é o mês do aniversário da rede de Supermercados Jaú Serve e em 2020 para comemorar se...

Veja mais