Tenda Atacado investe para atrair nano e microempreendedores

Leia em 1min 40s

A rede atacadista Tenda Atacado, presente nas principais cidades do interior do estado de São Paulo, iniciou 2014 investindo em ações direcionadas com o objetivo de fortalecer a marca entre seus clientes com campanhas publicitárias e programas de qualificação dos clientes.


Diante disso, durante o mês de fevereiro, entra no ar uma campanha institucional que será veiculada em duas grandes emissoras do país durante o horário nobre, estrelada pela dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, e o início de uma campanha voltada ao empreendedor.


Em paralelo, o Tenda continua investindo em parcerias com fornecedores durante todo o ano, com campanhas internas de conscientização ambiental, sustentabilidade, além do principal projeto que visa a qualificação de seus clientes - o "Tenda Empreendedores".


O programa é um diferencial do grupo e leva soluções de negócios, cursos, noções de planejamento, capacidade produtiva, tomadas de decisões, análise de riscos, marketing, análise SWOT, fluxo de caixa fixo e variável e formação de preço. Através desta ação, o Tenda tem como objetivo colaborar com esses empreendedores, fornecendo conhecimento e informação para que expandam o seus negócios e vejam o grupo como verdadeiros parceiros nesta trajetória.


O programa é direcionado para os nano e microempreendedores que estão começando seu negócio, donos pizzarias pequenas, restaurantes pequenos, armazéns, comércio de alimentos, como churros, hot dog, marmitex, churrasquinhos, etc. São profissionais que geram renda e geralmente trabalham com mão de obra familiar.


Com mais de 20 unidades e dois centros de distribuição, o grupo conta com 58 mil m² de área de vendas para atender a mais de 1 milhão de clientes ativos cadastrados e 5 mil colaboradores. "Em 2014 teremos grandes investimentos em comunicação e novas lojas, iniciando um plano longínquo em marca, relacionamento com o cliente, que pretendemos manter por anos" - finaliza Pinheiro.


Para saber mais sobre o programa Tenda Empreendedores, envie um e-mail para empreendedores@tendaatacado.com.br ou consulte o calendário de cursos publicado no site www.tendaatacado.com.br


Fonte: Comunicação Tenda Atacado

 


Veja também

Distrito Federal inaugura primeiro supermercado sustentável

Felipe Menezes/Divulgação A Rede de Supermercados Super Maia inaugurou seu primeiro...

Veja mais
Supermercadista foca no Estado de São Paulo plano de expansão

A experiência com um empório fundado pelos quatro irmãos Lopes na década de 1970, em Guarulho...

Veja mais
Rede varejista tem lucro de R$ 769 milhões no 4º trimestre

O valor supera mais que três vezes o resultado positivo de um ano antesA companhia de comércio eletrô...

Veja mais
Programa Banco de Alimentos do Instituto Walmart arrecadou mais 138 toneladas de alimentos em São Paulo

• Em 2013, ação aconteceu em 70 lojas do Estado e equivale a mais de 208 mil reais em doaç&oti...

Veja mais
Varejista fecha acordo para expandir rede Éxito na Colômbia

Varejista fechou a compra de 19 lojas da colombiana Super Inter, com uma opção sobre os 31 pontos de venda...

Veja mais
Preços agressivos podem mudar lucro de supermercadista

A política de redução de preços implementada pelo braço alimentar do Grupo Pão...

Veja mais
Supermercadistas estão otimistas

Segmento em Minas deve investir R$ 340 milhões na abertura de 85 novas lojas neste anoO setor supermercadista min...

Veja mais
Quixadá é destaque no setor varejista da região

A cidade recebe o Pinheiro Supermercado aquecendo o setor voltado ao mix de serviçosQuixadá. O comé...

Veja mais
Campanha promocional eleva as vendas dos supermercados associados à Rede Confiança, em Minas Gerais

Ao centro, Cristiane Aparecida Silva, uma das premiadas na campanha da Rede Confiança A rede Confian&cced...

Veja mais