Atacadão abre sua primeira loja em Bauru e espera atender 120 mil clientes por mês

Leia em 1min

O Atacadão, bandeira de atacarejo do grupo Carrefour, inagura hoje uma unidade em Bauru, interior de São Paulo. Com o novo ponto de venda, a rede chega a 84 lojas no país, sendo 26 no estado de São Paulo. A previsão é que 120 mil clientes de Bauru e cidades vizinhas sejam atendidos mensalmente. A unidade possui 6,3 mil metros quadrados de área de venda.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Demanda faz redes subirem os morros no País

O poder de consumo da classe D é um dos fatores que faz com que grandes redes de varejo, em especial as que comer...

Veja mais
União para enfrentar a forte concorrência

Com a ida das grandes redes de supermercados para o interior, os supermercadores menores apostam na união. Para i...

Veja mais
Vendas supermercadistas surpreendem

Segundo a Amis, o crédito farto no varejo foi determinante para o aumento do faturamento do setor. O cr&eacu...

Veja mais
Redes do interior prospectam mercados

Para minimizar o avanço das grandes redes de supermercados nacionais e internacionais no interior de Minas, os em...

Veja mais
Supermercados mineiros têm alta de 8,78% nas vendas do primeiro trimestre de 2012

O faturamento dos supermercados de Minas Gerais apresentou expansão de 8,78% no primeiro trimestre de 2012, em co...

Veja mais
Rede Sonda chega a Arujá

O grupo Sonda Supermercados acaba de inaugurar uma loja na cidade de Arujá, na Grande São Paulo. A loja fi...

Veja mais
TAM Viagens abre lojas em supermercados

A TAM Viagens acaba de inaugurar duas franquias dentro de estabelecimentos do Grupo Pão de Açúcar. ...

Veja mais
Com Salfer, Máquina de Vendas busca faturar R$ 1 bi a mais

Para as redes varejistas como Casas Bahia, Ponto Frio e Magazine Luiza manterem seus espaços no mercado brasileir...

Veja mais
Tombini e os varejistas

CEOs de 40 empresas do varejo, como Riachuelo, Walmart e Pão de Açúcar, ficaram surpresos quando o ...

Veja mais