Gestão no supermercado

Leia em 1min


O Grupo Pão de Açúcar, pela primeira vez, vai realizar uma parceria com o Sebrae-SP para capacitar os clientes comerciantes de seu atacarejo Assaí.

A nova unidade da marca, que será inaugurada nos próximos dias, terá uma equipe para ajudar pequenos empresários de pizzarias, padarias e outros a abrir negócio e formalizar ou melhorar a gestão de seus empreendimentos.

A companhia inaugura amanhã, em Mogi das Cruzes (SP) sua primeira loja neste ano, com a bandeira Assaí.

O investimento, de R$ 17 milhões, é superior ao praticado nas unidades anteriores, de cerca de R$ 10 milhões. A previsão é que sejam abertas 60 lojas até 2014.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Sonda compra lojas de duas redes em São Paulo

  Em relação à reportagem abaixo, o Sonda esclarece: Em 2011,  a companhia registrou fa...

Veja mais
América Latina puxa venda do Carrefour

Com a crise econômica na União Europeia, a América Latina foi a principal responsável pelo au...

Veja mais
Vendas do Carrefour caem 11% no quarto trimestre

Na França, seu maior mercado, vendas caíram 2,4% no período; já na América Latina, va...

Veja mais
Carrefour Brasil sustenta avanço do grupo francês

Vendas da operação brasileira cresceram 8,9% em 2011, enquanto matriz registrou modesto 0,5%A subsidi&aacu...

Veja mais
Sem alarde, rede Dia dá um salto de 20%

meros que começam a ser divulgados pela matriz da rede de supermercados Dia, sediada na Espanha, a respeito da op...

Veja mais
Walmart fecha 12 lojas, mas diz que não sai de São Paulo

Grupo americano descarta possibilidade de deixar o estado, mas abre lojas em outras regiões; concorrentes est&ati...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar bate meta com reforço de Globex

Maior rede de varejo da América Latina, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) entregou alguns dos resu...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar tem alta de 45% nas vendas

Com incorporação das Casas Bahia, divisão de eletrodomésticos avança 144% em 2011 O G...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar comemora incremento de 45,2% nas vendas

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) comemora incremento de 45,2% nas vendas de 2011 ante o ano anterior ao ...

Veja mais