Fortaleza (CE) ganhará nova unidade do Supermercado Guará

Leia em 1min

Seguindo o seu plano de expansão, empresa vem prospectando demais aberturas de lojas

Após ter realizado a inauguração da sua 12ª unidade na Washington Soares, o Supermercado Guará segue o seu plano de expansão para a abertura de novas lojas da rede cearense. A próxima abertura deve ser realizada no bairro Guararapés, sendo um dos locais que ainda não dispõe de empreendimento da empresa, mas está inserido na estratégia recente de ampliação do Guará em relação à região sul de Fortaleza, incluindo ainda Eusébio, na região metropolitana.

Lojas instaladas em áreas nobres do município como Luciano Cavalcante, Dunas e shoppings como Iguatemi e Terazo, sinalizam que a estratégia do Guará também está focada em atender um público de maior poder aquisitivo.

“Acreditamos fortemente no potencial da região — prova disso é que esta já é a nossa terceira unidade na zona sul de Fortaleza, somando-se às lojas do Shopping Iguatemi e do bairro Luciano Cavalcante e ao novo espaço no Pátio Água Fria”, disse a empresa em nota.

O supermercado afirmou ainda que está “em fase de negociação para outras possíveis aberturas”, sem revelar prazos nem onde as lojas serão instaladas por enquanto. Atualmente, a empresa tem 12 unidades em funcionamento, sendo 10 em Fortaleza e duas no Eusébio.

Fonte: Diario do Nordeste


Veja também

Marília (SP) receberá segunda unidade do Max Atacadista

Na última quarta-feira, 07, foi lançado, oficialmente, o Max Atacadista Marília Norte, que come&cce...

Veja mais
Paulistão Atacadista inaugura primeira loja em Campinas (SP)

O Paulistão Atacadista inaugurou nesta quinta-feira, 08, a sua primeira unidade no município de ...

Veja mais
Nordestão anuncia expansão com 10 novas lojas até 2027

Com 52 anos de história, o Grupo Nordestão lançou um plano de expansão que prev&ec...

Veja mais
Condor investe R$ 4 milhões na revitalização de loja em Ponta Grossa (PR)

Com um compromisso contínuo de modernização e atenção às necessidades dos cons...

Veja mais
Supermercados Kern inaugura loja em Novo Hamburgo (RS)

A rede Supermercados Kern inaugura, na quinta-feira (8), uma unidade em Novo Hamburgo (RS). O evento marcar&aa...

Veja mais
Prezunic reinaugura loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio

O Prezunic segue avançando com a modernização de suas lojas no Rio de Janeiro. Na ter&cce...

Veja mais
Grupo Ítalo abre 13ª unidade do Superdia Atacado em Curitiba (PR)

O Grupo Ítalo segue em expansão e inaugura nesta terça-feira (6) a 13ª unidade do Su...

Veja mais
Rede Alvorada inaugura 20ª loja no Sul de Minas Gerais

Presente em oito cidades e com 2 mil colaboradores de forma direta, a rede Supermercados Alvorada chega &agrav...

Veja mais
Komprão Atacadista abre loja em Itapema (SC)

O Grupo Koch inaugurou na última terça-feira, 29, a sua nova loja em Itapema, a 81ª em Sant...

Veja mais