Rede Supermarket inaugura loja conceito na Barra da Tijuca

Leia em 3min 10s

Unidade trará novas formas de atendimento, experiências sensoriais, tecnologia e collab de moda

 

A Rede Supermarket inaugura, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, às 9h, um novo conceito de loja, na Barra da Tijuca, ampliando a atuação na região, que já conta com outra unidade. Localizada na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, a loja vai contar com uma variedade de mais de 8 mil produtos, com diferenciais que se espalham por todas as categorias oferecidas, como opções importadas, artesanais e novidades trazidas em parceria com a indústria, com itens não usualmente encontrados nas prateleiras de supermercados.

 

O atendimento também será um ponto focal, com profissionais especializados nas áreas de vinhos, cafés, perfumaria, carnes e saudáveis, que vão oferecer conteúdo e aulas de gastronomia para os clientes. Na área de sustentabilidade, a loja conta com carregadores gratuitos para carros elétricos. A Rede implementa também a sua primeira collab, com a marca de moda praia, assinando estampas exclusivas para bolsas reutilizáveis.

 

Espaço de experiências sensoriais e happy hour semanal

Outra novidade é o Supermarket Experiência, um container que vai trazer diferentes experiências sensoriais. A inauguração será feita pela Heineken, com shows todas as sextas-feiras, a partir do dia 15 de dezembro (sendo a estreia com uma banda de rock como atração), às 18h, até o fim de janeiro.

 

Robô atendente e delivery multiplataforma e de churrasco

Com capacidade para atender a um fluxo de 5 mil clientes diários e gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos, a loja contará com 26 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, e 300 vagas de estacionamento. O design será moderno, com destaque para a tecnologia presente com diversos painéis de led e digital signage, disparo de comunicação e preços centralizados, self check-out, além de um robô que leva os clientes até os produtos solicitados, agilizando e tornando o atendimento ainda mais assertivo.

 

O serviço de delivery terá uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e na própria loja para entrega rápida na casa do consumidor. A nova unidade vai contar também com o serviço ‘Churras em casa’, entregando ingredientes para o churrasco em apenas 30 minutos. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

 

Abertura com Alex Escobar

A inauguração será comandada por Alex Escobar, garoto-propaganda da Rede Supermarket e famoso pelo quadro “Cafezinho com Escobar”. As boas-vindas aos clientes também contarão com degustações de produtos, sorteios de brindes e ofertas relâmpago ao longo do dia.

 

“Nossa proposta é oferecer um sortimento de produtos que satisfaça o morador do bairro, mantendo nosso compromisso com o preço, que assina nosso slogan “É preço, é perto, é Supermarket”, e ainda trazer um Supermarket mais especial em cada detalhe, com inovação, tecnologia, sustentabilidade, comodidade e serviços. Ir ao supermercado já faz parte da rotina da maior parte das pessoas, então, conseguir resolver outras coisas em um só lugar deixa a vida mais prática, e essa é a proposta de unir supermercado a conveniência, em um só lugar. Uma experiência de compras melhor e mais completa”, diz a gerente de marketing, Claudia Fernandes.

 

“O objetivo da Rede Supermarket é também estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’, atendendo a todas as necessidades dos moradores da Barra da Tijuca e região. Teremos um mix de produtos de alta qualidade e preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa”, completa Claudia.

 

A nova unidade vai funcionar diariamente, das 6h30 às 23h.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Comercial Zaffari realiza a formatura da 30ª turma do Projeto João Zaffari

O projeto iniciado em 2006 já formou mais de 360 jovens para o mercado de trabalho   Na última ter&...

Veja mais
Mart Minas abrirá segunda loja em Belo Horizonte

A inauguração será na próxima semana e expansão da rede é marcada com responsa...

Veja mais
Hortifruti Natural da Terra inaugura 1° Little Mamma no Leblon

Apostando em pizzas artesanais, iniciativa dará continuidade à expansão do conceito “Food Hal...

Veja mais
Inauguração do Max Atacadista movimenta a economia de Mogi

Atacarejo do Grupo Muffato agrega serviços para transformadores e famílias   O Grupo Muffato vem av...

Veja mais
Coop inaugura novo conceito de negócio

Ampliando sua presença no varejo alimentar, Coop Empório proporciona experiência de compra exclusiva...

Veja mais
Supermercados São Vicente reinauguram loja de Itu

Com um investimento de R$ 2 milhões, unidade terá novo layout   Inaugurada em outubro de 2016, a un...

Veja mais
Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro   Dando sequên...

Veja mais
Várzea Grande ganha mais um supermercado Comper

Essa é a 13ª loja da rede no estado do Mato Grosso, com um novo conceito, layout e foco na sustentabilidade ...

Veja mais
GPA foca em expansão da bandeira Pão de Açúcar e plano entrega resultado

O objetivo é a volta do Pão de Açúcar como o melhor supermercado premium brasileiro, e estra...

Veja mais