Lopes Supermercados lança novo aplicativo Clube Lopes

Leia em 2min 30s

       App de vantagens será relançado com novo layout e novas funcionalidades. Novo Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, cashback e muitas outras vantagens

Com o objetivo de proporcionar mais vantagens e pensando no melhor para a Superfamília (como são chamados os clientes do Lopes), o Lopes Supermercados lança a nova versão de seu aplicativo, o Clube Lopes. Ele vem com novo layout e novas funcionalidades. Além disso, o Clube Lopes será bem mais interativo, com promoções, descontos, prêmios, cashbacks, entre outros diferenciais.


Segundo José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados, o novo Clube Lopes será ainda mais fácil de usar e trará promoções exclusivas aos usuários. "Sem dúvida, será uma nova maneira de a Superfamília aproveitar toda a praticidade do Lopes, com mais economia e vantagens, bem na palma da mão."


De acordo com o executivo, o novo Clube Lopes será destinado a clientes já ativos, bem como para inativos e novos cadastros. "Sem dúvida, hoje, todos procuram mais praticidade e economia e a fidelidade do cliente está em ascensão. O comportamento do consumidor na hora da compra mudou. Precisamos estar sempre nos adaptando e nos atualizando para entender, atender e buscar essa fidelização", diz Leivas.


Conforme pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), no final do ano passado, a crise econômica causada pela pandemia contribuiu para aumentar o interesse por programas de fidelidade. Cerca de 55% dos participantes dos programas de fidelidade disseram que, devido à atual crise, passaram a dar preferência para a compra em marcas que oferecem programas de fidelidade. Além disso, 51% deles concordaram com a frase: "Meus programas de fidelidade podem me ajudar a atravessar a crise causada pelo coronavírus".


"O novo Clube Lopes é fruto de estudo profundo das necessidades de nossos clientes. A pesquisa da Abemf apontou exatamente para o que trouxemos à nova versão do aplicativo: a necessidade de uma mecânica mais simples do nosso programa de fidelidade, além de uma comunicação clara com o consumidor. Da mesma forma, outro ponto que o estudo indicou, a necessidade de demonstrar empatia com o momento atual do participante e ser seu parceiro, é sinergético e empático ao que procuramos levar à Superfamília", conclui Leivas.

 

Sobre o Lopes Supermercados - A história da rede Lopes Supermercados começou em 1974 e conta hoje com mais de 33 unidades no Estado de São Paulo (30 lojas Lopes Supermercados e três Raiz Superatacado). Com mais de 400 produtos de marcas próprias, a rede varejista atende hoje mais de 20 milhões de consumidores por ano e emprega diretamente mais de 3,5 mil pessoas. Em 2020, o grupo entrou no segmento de atacado, com a rede Raiz Superatacado.

 

Fonte: Assessoria de comunicação do Lopes Supermercados


 


Veja também

Cencosud, controladora da Cencosud Brasil, adquire 67% do The Fresh Market Holdings, Inc.; em parceria com a Apollo nos Estados Unidos

·       The Fresh Market é um supermercado de especialidades premium que ofe...

Veja mais
No Canadá, Walmart aposta em wearables na logística

Varejista adota tecnologia para agilizar processos de separação e envio de pedidos online   *Renato...

Veja mais
Muffato sofistica negócio com loja gourmet

Inauguração acontece nesta quarta-feira; Novo espaço tem arquitetura aconchegante e exposiç&...

Veja mais
Mateus quer vender os imóveis para fazer caixa

No 1T22, grupo cresceu 29% em número de lojas e em teleconferência, empresário Ilson Mateus mostrou ...

Veja mais
Conheça detalhes do balanço trimestral do Assaí

No período, grupo abriu cinco novas lojas, constrói sete unidades e inicia a conversão de 40 pontos...

Veja mais
Mateus reforça expansão robusta para o ano

Companhia divulga balanço do primeiro trimestre com a abertura de 16 novas lojas   O Grupo Mateus registro...

Veja mais
À médio prazo, rede quer dobrar número de lojas

Grupo quer acelerar os negócios fidelizando um número maior de clientes com táticas modernas de ges...

Veja mais
Em pouco tempo, Assaí somará 10 lojas em pontos privilegiados no Ne

Expansão da rede se dá com a entrega de uma unidade no Centro de capital baiana   Com uma localiza&...

Veja mais
Confiança Supermercados lança campanha de Dia das Mães

A rede irá presentear as mamães que tiverem seus filhos em maio de 2022 com um kit de recém nascido...

Veja mais