Pão de Açúcar vence o Ibest em duas categorias

Leia em 2min

Dentro do universo digital, companhia recebeu prêmios da votação popular e também dos especialistas

 

Pão de Açúcar Mais foi eleito o melhor programa de fidelidade do Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele com Smiles e Tudo Azul na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Smiles que concorreu com Dotz e Latam Pass.

 

“A disputa pelo espaço na vida dos consumidores é um desafio para as mais variadas marcas. Pão de Açúcar Mais e Smiles conquistaram o apreço dos brasileiros devido a seus abrangentes programas, que englobam diversos benefícios”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

 

Na categoria melhor supermercado no universo digital, Pão de Açúcar foi campeão no voto da Academia, definida por um júri de especialistas. A rede é campeã pelo segundo ano consecutivo. Mercado Livre foi eleito o melhor supermercado no universo digital brasileiro, segundo votação aberta do iBest

 

“A área de supermercados online ainda pode crescer muito no e-commerce brasileiro, comparando o percentual de hoje no Brasil aos dos países mais adiantados. Mercado Livre e Pão de Açúcar estão se consolidando como líderes perenes em relação ao interesse dos consumidores e, poderão ser os maiores em share de mercado nos próximos anos”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.

 

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.

 

A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Wegmans é melhor lugar para trabalhar no varejo dos EUA

Rede da região de Nova York lidera lista que é dominada por redes de supermercados   A rede de supe...

Veja mais
Atacarejo na Grande Vitória tem nova bandeira

Três unidades da rede Oba levam a chancela do Grupo Coutinho   Três atacarejos na Grande Vitór...

Veja mais
Mambo revitaliza loja na zona leste de São Paulo

Unidade recebeu novo design, iluminação, adega e seção especial de hortifrútis  ...

Veja mais
Rede Ítalo faz um aporte de R$ 25 mi em primeiro cash & carry de Curitiba

A loja construída em seis meses, conta com 200 colaboradores e uma infinidade de promoções para os ...

Veja mais
Está quase tudo pronto para uma nova inauguração do Comercial Zaffari

Além da loja física, a rede levará ao interior do Rio Grande do Sul o site Stok Center   A f...

Veja mais
Grupo Mateus bate recorde de faturamento trimestral

O formato atacarejo é o mais representativo do grupo e registrou receita bruta de R$ 2,4 bilhões   ...

Veja mais
Savegnago se reestrutura para chegar a 70 lojas e novos formatos

No biênio 2022/2023, companhia planeja abrir 3.500 novos postos de trabalho   O Savegnago Supermercados, al...

Veja mais
O novo Stew Leonard’s: o mestre dos perecíveis

Stew Leonard’s, é uma rede de supermercados do nordeste americano, com sede em Norwalk, Conn.   No i...

Veja mais
Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem

Com o avanço dos negócios, grupo passará a atuar também em Minas Gerais     ...

Veja mais