Rede Ítalo faz um aporte de R$ 25 mi em primeiro cash & carry de Curitiba

Leia em 2min 10s

A loja construída em seis meses, conta com 200 colaboradores e uma infinidade de promoções para os clientes

 

Curitiba recebe a primeira unidade do Superdia, novo modelo de negócios idealizado pela Rede Ítalo de Supermercados, que atua há mais de 23 anos no ramo supermercadista e soma 19 lojas entre Paraná e Santa Catarina. Com o slogan “Um novo conceito de compras”, a nova bandeira oferece ao cliente características mistas do atacado (menor preço) e do varejo (conveniência e rapidez de mercado).

 

“Nossa proposta é atender todos que buscam preço baixo, qualidade e rapidez, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Edy João Dal Berto, Diretor da Rede Ítalo de Supermercados.

 

A primeira loja do Superdia foi inaugurada em Francisco Beltrão em abril deste ano, com investimento de R$ 30 milhões e a geração de 200 empregos diretos e indiretos.

 

Agora, a marca investe mais R$ 25 milhões na abertura da unidade curitibana, gerando mais de 120 empregos diretos e cerca de 200 empregos indiretos. No planejamento da empresa está a abertura de mais quatro lojas em 2022 – em Pato Branco, Dois Vizinhos, Realeza e Capanema –, totalizando um investimento de R$ 100 milhões. “Nosso projeto de expansão prevê ainda a abertura de mais três lojas para Curitiba”, avisa Dal Berto.

 

Com área total de 2,1 mil m², erguida em seis meses em um terreno de 6,3 mil m² (com projeto assinado pela Arquitetura Total Varejo, especializada no ramo), o Superdia Curitiba está localizado no bairro Novo Mundo, com fácil acesso e mais de 100 vagas de estacionamento. Como diferenciais, um hortifruti com um mix variado, balcão de carnes com atendimento ao cliente, beer cave, floricultura e panificadora com confeitaria.

 

O Superdia Curitiba abriu as portas já oferecendo campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Também, a campanha do Mega Saldão (feita uma vez ao mês, com preços de saldo) e o tradicional Black Friday, com o objetivo de aumentar as vendas em mais 30%.

 

Fonte: Apras


Veja também

Mambo revitaliza loja na zona leste de São Paulo

Unidade recebeu novo design, iluminação, adega e seção especial de hortifrútis  ...

Veja mais
Está quase tudo pronto para uma nova inauguração do Comercial Zaffari

Além da loja física, a rede levará ao interior do Rio Grande do Sul o site Stok Center   A f...

Veja mais
Grupo Mateus bate recorde de faturamento trimestral

O formato atacarejo é o mais representativo do grupo e registrou receita bruta de R$ 2,4 bilhões   ...

Veja mais
Savegnago se reestrutura para chegar a 70 lojas e novos formatos

No biênio 2022/2023, companhia planeja abrir 3.500 novos postos de trabalho   O Savegnago Supermercados, al...

Veja mais
O novo Stew Leonard’s: o mestre dos perecíveis

Stew Leonard’s, é uma rede de supermercados do nordeste americano, com sede em Norwalk, Conn.   No i...

Veja mais
Rede do Centro-Oeste viabiliza expansão arrojada com 20 lojas até o ano que vem

Com o avanço dos negócios, grupo passará a atuar também em Minas Gerais     ...

Veja mais
Atacarejo vai ser aberto perto de estação do BRT no Planalto Central

A padaria é o diferencial da loja onde irão trabalhar cento e vinte colaboradores     O centr...

Veja mais
Assaí pretende inaugurar uma nova unidade no Paraná antes do Natal

A loja com quase 15 mil m² fica nas imediações de um corredor viário, completamente revit...

Veja mais
GPA realiza programa de estágio exclusivo para pessoas negras

O Grupo Pão de Açúcar, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul e l&iacut...

Veja mais