Expansão do grupo Muffato chega ao sudoeste do Paraná

Leia em 3min 30s

Atacarejo com 15 mil m² que será aberto nesta quinta-feira emprega mais de 300 pessoas

 

Francisco Beltrão está em ritmo de festa para as comemorações do seu 69º aniversário no próximo domingo e a rede Max Atacadista chega como presente antecipado: a inauguração será nesta quinta-feira (11), com mais de 300 novos empregos (210 diretos e 100 indiretos), também o fomento da economia na cidade e região!

 

A chegada do Grupo Muffato no Sudoeste do Paraná, em Francisco Beltrão, tem gerado grande expectativa. O Max Atacadista da rua Guaporé, 301, Presidente Kennedy, abrirá as portas a partir das 7h30. O cerimonial, com o corte da fita, contará com a presença dos diretores e colaboradores da loja Max Atacadista, autoridades, parceiros, imprensa e será aberto ao público.

 

“Este é um momento de grande satisfação para nós. O Max Atacadista está numa região privilegiada, um futuro centro cívico em Francisco Beltrão e a rede traz para a cidade um novo conceito para as compras, seja no porte do empreendimento, moderno, amplo e confortável, com grande variedade de produtos, economia – onde você leva mais, pagando menos e, ainda, oportunidade de emprego e renda para centenas de profissionais e suas famílias, pequenos e médios produtores e comerciantes. Sem dúvida, um presente especial para Beltrão, também para nós. Venha conferir!”, convida Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor da rede.

 

O Max Atacadista Francisco Beltrão tem 15 mil m2 de área construída, 4.400 m2 de área de venda, 350 vagas de estacionamento (80% delas são cobertas) e galeria com restaurante, farmácia, cafeteria e loja de celular.

 

O projeto foi planejado para oferecer facilidade e a melhor experiência de compras para os clientes. “Temos a confiança de que o Max Atacadista irá surpreender os beltronenses e moradores da região. Tudo foi pensado para proporcionar qualidade, praticidade e agilidade na hora das compras.

 

Seja na comunicação visual, na iluminação, na setorização dos produtos e até mesmo no horário diferenciado da loja, aberta todos os dias. Nosso compromisso é esse: que a experiência de compras seja a melhor possível e com o melhor preço!”, ressalta Ederson.

 

São mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros.

 

As ofertas podem ser acompanhadas em multicanais de comunicação como site, Instagram e Facebook e os encartes podem ser acessados via WhatsApp: (46) 98832-1795. Não tem tempo de ir às compras? Sem problemas! O canal Televendas, pelo 0800 727 9767 e com atendimento também na loja física, é voltado para pessoa jurídica (PJ) e comerciantes (via CPF). Ele conta com consultores que ajudam no envio das listas, separação dos produtos, deixando tudo pronto. É passar e pegar! Além de todas essas facilidades, o Max Atacadista tem um aplicativo exclusivo para cotações de PJ, disponível no Google Play e App Store.

 

O Max Atacadista Francisco Beltrão aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição) e oferece mais vantagens em seu próprio cartão, Crediffato – garantia de crédito ao cliente, agilidade na transação sem burocracia e acesso ao controle de gastos. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar. Peça já o seu!

 

Endereço: rua Guaporé, 301, Presidente Kennedy, Francisco Beltrão, Paraná

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h. Aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

 

O Max Atacadista adota todas as medidas de prevenção preconizadas: sanitização diária, limpeza e higienização dos carrinhos e cestas de compras, dispositivos de álcool em gel em diferentes pontos, barreiras de proteção nos caixas, uso de máscaras, controle de público, dentre outros cuidados.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Self checkouts geram nova experiência em atacarejo de Itu

Loja de rede paulistana abre no interior com foco nos pequenos empresários, transformadores e consumidores finais...

Veja mais
Prezunic estreia formato premium em shopping

Essa é a primeira unidade do Prezunic inteiramente construída sob a gestão da Cencosud   O R...

Veja mais
Vendas do Carrefour no 3º TRI crescem e receita gerada no período chega a R$ 20,8 bilhões

Entenda o que alavancou o desempenho da maior empresa supermercadista do País entre julho e setembro   Seg...

Veja mais
Carrefour vai investir US$ 3,5 bi no comércio eletrônico na França

O Carrefour vai investir  3 bilhões de euros em comércio eletrônico, para    tri...

Veja mais
Barbosa Supermercados reduz uso de papel com digitalização

Ainda em 2016, a rede, que possui mais de 30 lojas na capital, Grande São Paulo e interior, iniciou seus investim...

Veja mais
Cliente da Baixada Fluminense tem nova opção de supermercado

Unidade de 2.500m² é uma das maiores da região e emprega no total 500 colaboradores   A cidade...

Veja mais
Assaí injeta R$ 58 mi em loja no corredor de atacarejos

Projeto arquitetônico da filial de 12 mil metros quadrados tem metas sustentáveis principalmente no uso rac...

Veja mais
Spani reforça presença na zona leste de SP

Grupo Zaragoza investiu R$ 30 milhões nesse atacarejo onde trabalham 180 pessoas   A rede Spani Atacadista...

Veja mais
Rede Perim parte para o segmento de cash & carry, formato que mais cresce no Brasil

Primeira loja da bandeira Open Atacado e Varejo com 21 mil m² será inaugurada no final do mês no inter...

Veja mais