Muffato entrega megaloja na região de Curitiba

Leia em 2min 40s

A unidade conta com 450 vagas de estacionamento e uma galeria de serviços com restaurante e cafeteria

 

Nesta sexta-feira, 5, a rede Max Atacadista abre as portas da sua primeira loja em Colombo, Paraná. Esta é a oitava unidade do atacarejo na região metropolitana de Curitiba, a qual traz para a cidade 250 empregos diretos e mais de 100 indiretos, em prestação de serviços.

 

Logo cedo, diretores e funcionários da loja Max Atacadista Colombo, também autoridades municipais e convidados, participarão do cerimonial de inauguração, com o corte da fita que vem oficializar este momento tão importante para os empreendedores e para a cidade.

 

O atacarejo fica na avenida São Gabriel, 647, Campo Pequeno. “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos colombenses e moradores do entorno uma loja tão diferenciada, com excelentes oportunidades de compras para o cliente final, também para pequenos comerciantes, além de novos negócios para produtores e fornecedores de serviços. Oferecer mais de 350 empregos num tempo desafiador como este, cremos, é uma notícia que traz esperança para milhares de pessoas, com o fomento da economia em toda região”, comemora Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor da rede.

 

O empreendimento de quase 18.600 m2 de área construída, 6 mil m2 de área de venda, 450 vagas de estacionamento, galeria com restaurante, cafeteria, loja de celular, produtos naturais e açaí, apresenta para a cidade um novo jeito de fazer as compras: onde você leva mais, pagando menos!

 

O atacarejo de grande porte foi totalmente planejado para oferecer conforto e facilidade desde a comunicação visual, para rápida localização dos setores e produtos, à iluminação e arquitetura adaptada para públicos diversos. “A loja é ampla, moderna, com um mix variado de mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros. Venha e se surpreenda com as novidades!”, convida Eduardo.

 

E por falar em novidades, ficar “em dia” nas ofertas “tá na mão”! A rede mantém multicanais de comunicação: os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp (41) 98853-1914, ou acessados pelo site; as promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras.

 

O Max Atacadista Colombo aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição) e oferece, ainda, seu cartão Crediffato – garantia de crédito ao cliente com vantagens no pagamento, agilidade na transação sem burocracia e acesso ao controle de gastos. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Whole Foods terá lojas sem caixas como a Amazon

Lançamento “Just walk out” ocorrerá no ano que vem na rede conhecida por vender produtos saud&...

Veja mais
Rede inaugura loja na Zona da Mata Mineira

Novo atacarejo em região de crescimento constante na Zona da Mata Mineira, oferece mix com onze mil artigos &nbs...

Veja mais
Grupo implanta pagamento por reconhecimento facial

Projeto piloto da nova tecnologia visa proporcionar uma melhor experiência de compra ao cliente   A rede D&...

Veja mais
GPA dobra meta de novas lojas Pão de Açúcar até 2024

Companhia segue investindo pesado no formato de proximidade com o novo Pão de Açúcar Fresh e Minuto...

Veja mais
Rede Pague Menos projeta crescer 5% com a Verde Friday em 2021

Promoção temática será ominichannel aos clientes que buscam descontos atraentes  ...

Veja mais
Projeto europeu quer ter “loja sem desperdício” comandada por IA

Parceria do grupo sueco ICA com a startup Whywaste conta com solução de Inteligência Artificial que ...

Veja mais
Enxuto avança com expansão de loja de condomínio

Produtos do estilo needs for today compreendem o mix dessas pequeninas lojas, muitas delas, autônomas Ao abrir,...

Veja mais
GPA registra prejuízo líquido de R$ 88 milhões no 3º trimestre

Considerando o desempenho por formatos, houve disparada na operação das lojas de vizinhança e do e-...

Veja mais
Grupo ABC abre hoje novo atacarejo em Minas Gerais

Até o final do ano, mais dois lançamentos vão acontecer e em 2022, a rede promete 10 novas loj...

Veja mais