Vacinou, ganhou: Prezunic presenteia clientes imunizados contra a Covid-19

Leia em 1min 50s

 

 

A rede de supermercados Prezunic está prestigiando os clientes que já receberam a 2ª dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19. Até o fim de outubro, quem adquirir ao menos um produto de marca própria Prezunic e apresentar o comprovante de vacinação completo vai ganhar de presente um sonho de padaria produzido especialmente pelos confeiteiros da rede.

 

A ação “Vacinou, ganhou!” acontece nas 30 lojas físicas do Prezunic e visa incentivar as pessoas a buscarem a melhor proteção possível contra a Covid-19. Desde o início da pandemia, as unidades da rede de supermercados carioca adotam todas as medidas necessárias para diminuir ao máximo os riscos de contaminação.

 

“A ação ‘Vacinou, ganhou!’ é uma forma simbólica de incentivo e, ao mesmo tempo, de agradecimento aos clientes que cuidam de si e dos outros, já que, de acordo com especialistas, a vacina diminui as chances de contágio e, consequentemente, de transmissão”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Outubro Rosa

 

Além do incentivo à vacinação, o Prezunic participa, em nível nacional, da Campanha Outubro Rosa – de combate ao câncer de mama - abraçada pelo Grupo Cencosud Brasil, do qual a rede carioca faz parte junto com as bandeiras Bretas, GBarbosa, Mercantil Rodrigues, Perini e Spid.  Até o fim do mês, todas os canais digitais da Cencosud irão divulgar conteúdo produzido pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que promove a ação “Três perguntas que salvam”. As fachadas das lojas de todas as bandeiras foram iluminadas de rosa e os colaboradores trabalham utilizando o tradicional laço rosa nos uniformes.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5.800 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

 


Veja também

Supermercado Extra inicia vendas no Mercado Livre

Com o sucesso da loja oficial Pão de Açúcar no Mercado Livre, o GPA, que aumentou 4 vezes seu fatur...

Veja mais
Há anos não víamos uma queda tão expressiva de volumes, diz GPA

Presidente Jorge Faiçal diz que é possível perceber claramente o pé no freio dos consumidore...

Veja mais
Tesco adota loja GetGo, sem caixas, em Londres

Primeira loja com checkout free da maior rede de supermercados do Reino Unido, já oferece essa nova experiê...

Veja mais
Abertura de novas lojas no Mato Grosso supera os 22%

Veja os dados da Geofusion que mostram recuperação do segmento no primeiro semestre de 2021   Com m...

Veja mais
Assaí expande negócios no Mato Grosso com aporte de R$ 76 mi

Esta sexta loja de 14 mil m² conta com 500 colaboradores entre diretos e indiretos no interior do estado   A...

Veja mais
Carrefour adere à loja modular de 15 m²

Novo modelo de negócio sustentável funciona como loja autônoma e de condomínio residencial ou...

Veja mais
Rede Jaú Serve amplia operação com nova loja no interior paulista

Estabelecimento de 10 mil metros quadrados será a 39ª unidade da companhia   A zona Leste de Ribeir&a...

Veja mais
Grupo Mateus e Marfrig recebem premiação de reconhecimento da Exame

Em parceria com o Ibmec, a principal premiação empresarial do país recebeu uma nova metodologia par...

Veja mais
Walmart reforça serviços baseados em dados dos clientes

Plataforma Luminate foi construída em parceria com a dunnhumby e gera inteligência e insights para melhorar...

Veja mais