Cencosud Brasil lança campanha de aniversário

Leia em 2min 40s

Clientes têm ofertas exclusivas e podem concorrer a prêmios de até R$ 500 todos os dias pelos apps das redes

 

A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, lança a 2ª edição da campanha “Juntos Mais Fortes”, criada para celebrar os 14 anos de operação no Brasil. A ação envolve todos os negócios do grupo no Brasil: GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic, Bretas, Spid (rede de conveniência 100% online) e o Cartão Cencosud. O objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos parceiros e clientes, como premiações e descontos nos aplicativos das bandeiras, além de ofertas de crédito e condições diferenciadas de pagamento no Cartão Cencosud ao longo do mês de outubro.

 

“Em 2020, nos momentos mais difíceis da pandemia, unimos forças com a indústria para abastecer os lares de milhares de brasileiros. Em 2021 levaremos essa parceria para o digital, área em que Cencosud realizou grandes avanços nos últimos meses, oferecendo diversos prêmios e vantagens para os clientes. Impulsionados pelo nosso propósito ‘Paixão por servir você, do seu jeito’, hoje, todas as redes de Cencosud no Brasil contam com aplicativos de desconto, delivery e e-commerce. O cliente está e sempre será o foco das nossas ações”, declara Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

 

Para que mais clientes se cadastrem e aproveitem as ofertas exclusivas dos aplicativos, as redes GBarbosa, Perini e Mercantil realizarão a campanha App Premiado, promovendo sorteios diários em seus respectivos aplicativos. Por meio da roleta premiada virtual, dentro do próprio App, os clientes poderão rodar a roleta 1 vez ao dia e concorrer a vale-brindes de até R$ 150,00 em premiações instantâneos e prêmios diários.

 

Os clientes que possuem o Cartão Cencosud/GBarbosa e Mercantil têm mais chances de ganhar, pois poderão rodar a Roleta Premiada 3 vezes por dia. Os clientes do Programa de Relacionamento Perini Plus dos níveis Platinum e Black poderão rodar a roleta 2 vezes por dia. Para resgatar a premiação, basta se identificar na linha de caixa da loja de preferência com o CPF cadastrado no App e o voucher de desconto será liberado. Mais detalhes sobre a promoção App Premiado estão disponíveis no site de cada rede (www.gbarbosa.com.br/apppremiado,  www.mercantilrodrigues.com.br/apppremiado, www.perini.com.br/apppremiado)

 

Reforçando o compromisso com a comunidade, no mês de outubro, a Cencosud Brasil apoiará duas instituições: FEMAMA (prevenção contra o câncer de mama) e Unidos pela Vacina (conscientização para completar a imunização), divulgando conteúdo relacionado aos temas em todos os canais do grupo, tanto digital quanto em loja, além da criação de conteúdo em conjunto com o Instituto Cencosud.

 

Sobre o Grupo Cencosud

 

O Grupo Cencosud opera no Brasil desde 2007 com mais de 340 unidades e cerca de 23 mil colaboradores, presentes em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini, Mercantil e Spid. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, é um dos maiores e mais prestigiados grupos varejistas multimarca e multiformato da América Latina, com presença em 5 países e mais de 100 mil colaboradores. Mantém operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia, por meio de 5 segmentos de negócios: Supermercados, Home Center, Lojas de Departamento, Shoppings Centers e Serviços Financeiros.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Cencosud

 


Veja também

Grupo Passarela faz um aporte de 30 milhões de reais em atacarejo no RS

A unidade que conta com um mix de dez mil produtos é a segunda loja aberta neste modelo na região &nb...

Veja mais
Marcas próprias dominam as gôndolas com crescimento nas vendas de até 70%

Consultoria GS Ciência do Consumo tem dados que mostram o segmento preferido pelos clientes, devido aos preç...

Veja mais
Grupo Pereira prepara desembarque em novo estado

O negócio envolve R$ 172 milhões que serão utilizados na construção de lojas e um cen...

Veja mais
Grupo Mateus incrementa atacarejo com mix de itens importados

O Empório Spazio já funciona no interior de cinco grandes unidades oferecendo produtos diferenciados ...

Veja mais
Assaí reforça crescimento agressivo em capitais do Nordeste

A mais recente inauguração custou R$ 57 milhões para o atacarejo de 14 mil m² Refor&ccedi...

Veja mais
Grupo Koch se torna a maior rede supermercadista em unidades de Santa Catarina

Inauguração da quadragésima loja eleva a rede a esse patamar   O grupo Koch, respons&aacu...

Veja mais
Cencosud Brasil celebra 14 anos e promove diversas ações em outubro

 Campanha nacional incentiva o combate ao câncer de mama. No Rio, Prezunic vai presentear clie...

Veja mais
Sonda reinaugura loja com novo conceito arquitetônico

Com ampla área de vendas, estabelecimento com 44 check-outs foi remodelado para potencializar a experiência...

Veja mais
Grupo Koch chega a 40 lojas com inauguração de mais um Komprão Koch Atacadista em Blumenau

Com a abertura, o Grupo passa a ser a rede supermercadista com mais lojas em Santa Catarina. Abertura será na pr&...

Veja mais