Cencosud Brasil celebra 14 anos e promove diversas ações em outubro

Leia em 3min

 

Campanha nacional incentiva o combate ao câncer de mama. No Rio, Prezunic vai presentear clientes vacinados

 

Em outubro, uma série de ações celebra os 14 anos da Cencosud Brasil, grupo varejista que reúne os supermercados Prezunic, Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, atuando em oito estados. Uma campanha nacional vai apoiar o movimento Outubro Rosa, dedicado ao combate ao câncer de mama. No Rio, entre outras promoções, o Prezunic irá contemplar clientes completamente vacinados contra a Covid-19.

 

Ao longo do mês, a partir do dia 7, todas as bandeiras da Cencosud irão divulgar em seus canais digitais conteúdos produzidos pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que promove a campanha “3 perguntas que salvam”, com a “hashtag” #perguntapraela. As fachadas das lojas serão iluminadas de rosa e os colaboradores utilizarão o tradicional laço rosa nos uniformes, fortalecendo a mensagem sobre a importância da realização de exames que identificam precocemente o câncer de mama, facilitando o tratamento e aumentando as chances de cura.

 

“Todos os anos, nossas redes realizam ações regionais nessa época para alertar as clientes sobre a importância de se realizar exames de detecção precoce do câncer de mama. Desta vez, estamos engajados em nível nacional, em apoio a uma instituição que reúne ONGs em quase todos os estados do Brasil”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

A rede de supermercados Prezunic, no Rio de Janeiro, vai contemplar clientes que já receberam a 2ª dose ou dose única da vacina contra o novo coronavírus. Durante o mês de outubro, Cliente Clube Prezunic que adquirir, ao menos, um produto de marca própria Prezunic e apresentar o comprovante de vacinação - seja físico ou no aplicativo Conecta SUS - no Serviço de Atendimento ao Cliente da loja, vai ganhar, de presente, um sonho de padaria produzido especialmente pelos confeiteiros da rede.
 

App Premiado

 

Haverá, ainda, a promoção App Premiado, por meio da qual, diariamente, clientes Clube Prezunic poderão girar uma roleta de prêmios virtual, concorrendo a vales compras instantâneos com valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 100. Quem for membro nas categorias Unic e Vip poderá concorrer duas vezes por dia. Serão mais de 500 ganhadores diariamente.

 

Dia das Crianças

 

Em celebração ao Dia das Crianças, a garotada também terá espaço para se divertir no Prezunic. De 6 a 12 de outubro, repetindo a iniciativa de sucesso nos anos anteriores, a criançada poderá brincar de confeiteiro e montar o seu próprio sonho de padaria, com o KIT Sonho Prezunic, disponibilizados nas lojas físicas.

 

Celebrando também o Dia do Pão, comemorado em 16 de outubro, durante todo o mês, quem fizer compras de padaria acima de R$ 30 via Delivery Prezunic terá frete grátis.

 

Cencosud Day

 

Neste ano, as marcas parceiras que adquiriram a cota Diamante da campanha nacional da Cencosud Brasil (Unilever, Colgate, BRF, Seara e Química Amparo) irão participar do Cencosud Day. Serão três dias de exposição com destaque de seus produtos em todas as plataformas e mídias digitais das redes da Cencosud, além de espaços especialmente reservados nas gôndolas das lojas físicas.

 

Sobre o Grupo Cencosud

 

O Grupo Cencosud opera no Brasil desde 2007 com mais de 340 lojas e cerca de 23 mil colaboradores, presentes em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini, Mercantil Rodrigues e Spid. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, é um dos maiores e mais prestigiados grupos varejistas multimarca e multiformato da América Latina, com presença em 5 países e mais de 100 mil colaboradores. Mantém operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia, por meio de 5 segmentos de negócios: Supermercados, Home Center, Lojas de Departamento, Shoppings Centers e Serviços Financeiros.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Assaí reforça crescimento agressivo em capitais do Nordeste

A mais recente inauguração custou R$ 57 milhões para o atacarejo de 14 mil m² Refor&ccedi...

Veja mais
Grupo Koch se torna a maior rede supermercadista em unidades de Santa Catarina

Inauguração da quadragésima loja eleva a rede a esse patamar   O grupo Koch, respons&aacu...

Veja mais
Sonda reinaugura loja com novo conceito arquitetônico

Com ampla área de vendas, estabelecimento com 44 check-outs foi remodelado para potencializar a experiência...

Veja mais
Grupo Koch chega a 40 lojas com inauguração de mais um Komprão Koch Atacadista em Blumenau

Com a abertura, o Grupo passa a ser a rede supermercadista com mais lojas em Santa Catarina. Abertura será na pr&...

Veja mais
Nova gestão do cliente no Assaí apresenta excelentes resultados

Ampliação dos canais de atendimento ao cliente fez saltar o número de resoluções di&a...

Veja mais
Com meta de crescimento expressivo, Spani Atacadista realiza novo investimento de peso

Grupo Zaragoza concretiza mais uma inauguração como parte do seu plano de expansão e mira ampliar s...

Veja mais
Com novo layout e muita tecnologia, rede reabre loja no interior paulista

Unidade totalmente modernizada oferece uma melhor experiência ao cliente que busca conforto e praticidade O S...

Veja mais
Bahamas Mix anuncia a abertura de loja no Triângulo Mineiro em 2022

Atacarejo terá 2,2 mil m² de área de vendas e será o primeiro de um pequeno município c...

Veja mais
Cade aprova sem restrições negócio entre Americanas e Hortifruti

O Grupo Lasa adquiriu 100% das ações da Hortifruti  e do Natural da Terra por R$ 2,1 bilhões&n...

Veja mais