Rede Confiança Supermercados lança campanha promocional com mais de 1 milhão em prêmios

Leia em 2min 30s

 

 

A promoção deste ano têm premiações em dinheiro de até R$ 100 mil reais 

 

A Rede Confiança Supermercados deu o pontapé inicial a sua tradicional campanha de fim de ano. Com um nome sugestivo, a promoção “Huummmm Milhão em Prêmios”, que serão distribuídos para mais de 100 ganhadores. A premiação será dividida pelas 14 lojas, sendo quatro prêmios de R$ 5 mil, dois de R$ 10 mil e um de R$ 20 mil por unidade. Além disso, ainda serão sorteados para todos os participantes cinco grandes prêmios nos valores de R$ 100.000,00 (1), R$ 50.000,00 (2) e R$ 30.000,00 (2).

 

“A campanha faz parte do aniversário da rede e também é uma retribuição à todos os clientes que sempre estiveram conosco durante esses 38 anos. Por isso, a premiação foi pensada para eles. Este ano mudamos um pouco a dinâmica e decidimos dar os prêmios em depósitos bancários direto para o ganhador, que ficará com a liberdade de utilizá-lo da melhor forma possível”, destaca Jad Zogheib, presidente da Rede Confiança Supermercados.

 

Silene Maldonado, coordenadora de marketing do Confiança Supermercados, explica que a promoção terá uma premiação inédita e que vem ao encontro do trabalho de fidelização e estreitamento do relacionamento com os clientes. “A campanha Huummmm Milhão de Reais em Prêmios foi planejada com o desafio de inovar. É a primeira vez que iremos distribuir prêmios em dinheiro direto na conta dos ganhadores. Acreditamos que diante do cenário que estamos enfrentando, esse formato será muito importante para todos os contemplados”, diz.

 

A coordenadora ainda conta que a rede chamou sua parceira Ana Maria Braga para estampar todo material de comunicação. “Novamente, a Ana será a embaixadora da nossa campanha. Ela estará presente em todos os materiais publicitários, sempre esbanjando seu carisma, simpatia e credibilidade”, finaliza Silene.

 

Como participar

Apesar da mudança dos prêmios, a mecânica de participação continua a mesma dos últimos anos. Para concorrer, os clientes já cadastrados no “Clube de Vantagens” só precisam informar o CPF ao operador de caixa sempre que forem às compras. Para quem ainda não tem o cadastro, basta acessar o site clienteconfianca.com.br e realizar um cadastro único. Após essa etapa, a cada R$ 50,00 reais em compras será gerado um “Número da Sorte” para concorrer. E as compras realizadas com o cartão Confpay terão números em dobro.  

 

O cliente já pode acompanhar o recebimento em tempo real de seus “Números da Sorte”, basta acessar clienteconfianca.com.br. Lembrando que os números terão validade somente para o sorteio da loja onde foi realizada a compra. A campanha teve início em 10/09/2021 e se estenderá até o dia 14/01/2022. O sorteio será realizado no 15/01/2022 pela extração de resultado da Loteria Federal. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Confiança Supermercados

 


Veja também

Cencosud valoriza mão de obra PCD

O programa “Por um emprego sem preconceito” soma 1098 colaboradores em todo o grupo   Conseguir um tr...

Veja mais
Caçadores de dinheiro perdido encontram R$ 18 bi em 5 anos

Consultorias especializadas costumam atender redes de supermercados que faturam a partir de R$ 1 bi por ano   A r...

Veja mais
Atacadão deve faturar R$ 100 bi em 2024, anuncia Carrefour Brasil

A previsão de faturamento inclui a receita do Maxxi Atacarejo que aguarda sinal verde do CADE   O Carrefou...

Veja mais
Rede Dia reinaugura unidade em Itabirito-MG

Na sexta-feira (24), mais uma unidade da rede Dia em Minas Gerais foi reinaugurada. Depois de reformas e adequaç&...

Veja mais
Carrefour foca na diversidade e contrata pessoas trans

Companhia realiza nesta segunda-feira uma ação voltada à inclusão, que integra um projeto de...

Veja mais
Grupo Mateus prioriza a agricultura familiar nas lojas

Os pequenos produtores têm a oportunidade de vender o que colhem na lavoura como frutas, legumes e hortali&cc...

Veja mais
Merqueo, rede de supermercados online, expande área de entrega em SP

A marca colombiana Merqueo, rede de supermercados 100% online, anunciou a expansão de sua área de atendime...

Veja mais
Grupo Pereira lança programa de suporte social para seus colaboradores

Assistências estão disponíveis 24 horas por dia aos funcionários. Entenda o que compreende es...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil promove novas mudanças em sua alta direção

Na mais recente movimentação da sua estrutura organizacional, Luis Moreno deixou a posição d...

Veja mais