Pague Menos executa expansão agressiva no interior paulista

Leia em 2min 20s

Loja de Itu que será inaugurada no próximo dia 28, recebeu R$ 40 milhões de investimento; a caminho mais quatro unidades

 

Rede de Supermercados Pague Menos inaugura nova loja em Itu nno próximo dia 28 de setembro. A rede investiu cerca de 40 milhões na 31ª unidade, que conta com área construída de 13.156m² e tem até academia.

 

Com localização estratégica, a nova loja fica na Rua Ana Eufrosina de Almeida Prado, 240, no Bairro Alto, uma região de fácil acesso, próximo a vários bairros e condomínios. O supermercado conta com 26 checkouts (sendo quatro autoatendimentos), 142 vagas no estacionamento em área coberta e 479 na área descoberta, toda infraestrutura de retirada de compras realizadas via e-commerce e uma academia.

 

Inicialmente, o horário de funcionamento da loja será das 08h às 22h, mantendo todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações. Além das compras na loja física, os moradores de Itu e também das cidades vizinhas, poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar na loja.

 

A chegada do Pague Menos ao município gerou empregos aos moradores da região. Ao todo, foram 189 vagas preenchidas entre os meses de junho e julho deste ano. “Para oferecer mais comodidade, variedade no mix de produtos, preços competitivos e principalmente bom atendimento aos clientes, os colaboradores passaram por treinamento prático, mas, além dos novos, alguns funcionários foram transferidos a cidade, a fim de garantir aos clientes qualidade no atendimento de acordo com as políticas de cada setor e o alto padrão estabelecido em todas as lojas da rede”, explica Junior Souza – Diretor Comercial.

 

Com grande potencial, a Cidade de Itu se destaca no interior de São Paulo e recentemente ficou na 53ª posição do Ranking Connected Smart Cities 2021 — que elenca os municípios mais inteligentes e conectados do país e define as cidades com maior potencial de desenvolvimento do Brasil —, destacando-se também nas categorias, como Mobilidade, Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação, Governança e Segurança. “Sem dúvida, Itu vive um bom momento e, além disso, possuí ótima localização, estando dentro da área estratégica de crescimento para a Rede de Supermercado Pague Menos”, declara o diretor.

 

Segundo ele, as próximas lojas a serem inauguradas serão em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e mais uma unidade em Campinas. “Estamos sempre nos desafiando a expandir, ampliando nosso raio de atuação, alcançando novos patamares e também proporcionando valorização comercial e imobiliária às regiões onde nos instalamos, além de dar à população local a oportunidade de contar com mais um supermercado para efetuar suas compras e comparar ofertas”, completa Souza.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Rede Savegnago expande negócios e lança centro comercial em Sertãozinho

O empreendimento planejado contará com 20 lojas, área de conveniência, praça de alimenta&cced...

Veja mais
Koch cresce com abertura de complexo de lojas no norte catarinense

Inauguração da 39ª unidade do Komprão Koch Atacadista será quinta-feira em Jaragu&aacut...

Veja mais
GPA estende know-how de logística para marketplace

Em 2022, as 870 lojas do grupo serão usadas pela GPA log dentro de um plataforma de entrega rápida de merc...

Veja mais
Grupo Koch avança no norte de Santa Catarina

A 39ª loja do Grupo será aberta ao público na próxima quinta-feira (23) no Bairro Rio Molha e ...

Veja mais
De olho nas expansões, Mateus abre nova fábrica de panificação

Capacidade produtiva foi ampliada em quase 200% no estado do Maranhão Seguindo o projeto de expansão ...

Veja mais
Walmart acelera investimentos omnichannel

Varejista quer se tornar “digital first” e mantém setor de alimentos como uma área chave de su...

Veja mais
Carrefour investe R$ 10 mi e avança na segurança em suas lojas

Foram contratados 600 colaboradores para função de agente de prevenção que serão acom...

Veja mais
Carrefour e Ambev compartilham logística reversa

A cleantech brasileira Green Mining integra o projeto sustentável aplicado inicialmente em seis lojas do Carrefou...

Veja mais
Atacadão reforça presença em SP

Abertura da sexagésima quinta loja acontece na cidade de Indaiatuba, polo industrial da Região Metropolita...

Veja mais