ABRAS apresenta sua nova marca

Leia em 1min 30s

Nova identidade visual foi concebida para expressar a força, o dinamismo e o espírito inovador de uma entidade que está em constante movimento

 

Assim como o varejo, a ABRAS está em constante evolução, atualmente tão bem traduzida pela ampliação do seu protagonismo e liderança frente a temas estratégicos para o setor e para o País.

 

E para expressar a essência de uma entidade que está em constante movimento, a ABRAS ganhou uma nova marca, que traduz com muita clareza a sua força, energia e excelência em tudo o que realiza. A entidade apresentou a sua nova identidade visual nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, em um almoço reservado para um seleto grupo de convidados, em São Paulo.

 

A nova marca da entidade traz o azul, que transmite segurança e confiabilidade, e o amarelo, que representa otimismo e dinamismo. Os sentidos de união e força da entidade compõem os traços da marca, que se unem formando o verde da esperança que a ABRAS sempre mantém em impactar, positivamente, a sociedade com responsabilidade social, consciência ambiental e boa governança.

 

A marca ainda ganha uma nova tipologia que traduz em suas curvas a força inovadora de uma instituição em constante movimento, sem esquecer os mais de 50 anos de tradição superando desafios, mas cientes de que o momento é de reinvenção e protagonismo em gestão, inovação e tecnologia à serviço dos consumidores.

 

Confira o vídeo de divulgação


 

Redação SuperHiper 

 


Veja também

Evento da ABRAS detalha os caminhos da eficiência energética

Live Supermeeting contou com a participação da Autonomia Total e das redes varejistas Condor (PR) e Ja&uac...

Veja mais
Convenção ABRAS discute o equilíbrio entre competição e cooperação

    É tempo de cooperação entre competidores. É tempo de #coopetiç&atil...

Veja mais
Consumo nos lares brasileiros acumula alta de 5,32% nos primeiros meses de 2021, diz ABRAS

Créditos ao consumidor, medidas sociais do governo e investimentos dos próprios supermercadistas que gerar...

Veja mais
Varejo e indústria se unem para discutir os novos hábitos de consumos

Sexta edição da Live Supermeeting ABRAS contou com a participação da Ticket e das redes Mund...

Veja mais
SuperHiper conversará com o diretor de Autosserviço da Seara Alimentos, Ricardo Dias

Na SH Live desta sexta-feira, dia 2, SuperHiper conversará com o diretor de Autosserviço da Seara Alimento...

Veja mais
Varejo e indústria falam dos desafios para o pós-pandemia

Quinta edição da Live Supermeeting ABRAS contou com a participação da BRF e das redes Koch e...

Veja mais
Comitê de Perdas da ABRAS discute doação de alimentos e bebidas

Aconteceu na quinta-feira (24), mais uma reunião virtual do Comitê ABRAS de Prevenção de Perd...

Veja mais
Começa o Programa de Governança Familiar e Corporativa da ABRAS

Conteúdo é fornecido pela Escola Nacional de Supermercados para famílias empresárias do seto...

Veja mais
Com indústria e varejo, ABRAS discute as transformações do e-commerce alimentar

Quarta edição da Live Supermeeting ABRAS contou com a participação da Unilever e das redes C...

Veja mais