54ª Convenção ABRAS traz Exposição e Feira de Tecnologia e Serviços

Leia em 2min

A 54ª Convenção ABRAS, maior encontro de lideranças do autosserviço do Brasil, que começa na próxima segunda-feira (16), trará sua tradicional Exposição e Feira de Tecnologia e Serviços. Até 18 de março no Riocentro, capital fluminense, importantes empresas apresentarão diversas soluções para o varejo supermercadista. A exposição estará no mesmo espaço da Convenção, que continua em formato de arena, proporcionando mais interação entre palestrantes, participantes e expositores.

 

Dentre as empresas que participam da Exposição e Feira da Convenção ABRAS 2020 estão: Alelo, Banco Original, Bayer, Benafrutti, Consinco, Conductor, Crialed, Figueira Costa, HB-SMR, Infoprice, Libélula, Luminae, Magna Sistemas, Megamídia, Mercafácil, Migratio Gestão e Comercialização de Energia, Pricefy Software, PMA, R-Dias Assessoria, Recours, Rio Bonito Orgânicos, RP Info Sistemas, Sakata, RTC, Simplus, Stone, Smarket Solutions, Senff, Trebeschi Tomate, Top Sistemas e UPL Brasil.

 

No espaço também terão estandes exclusivos da Ambev, Associação Brasileira de Automação (GS1), Unilever Brasil, e da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), patrocinadores diamante do evento, e das consultorias Nielsen e GfK, parceiras da ABRAS.

 

Convenção ABRAS

 

A Convenção ABRAS, maior encontro de líderes supermercadistas do Brasil, é promovida pela Associação Brasileira de Supermercados. Em 2020 está chegando à sua 54ª edição, e trará como tema principal "Jornada 360º - Ecossistema e Inovação". O evento acontecerá de 16 a 18 de março, no Pavilhão 5 do Riocentro. Serão três dias de muito aprendizado com renomados palestrantes que debaterão diferentes perfis de consumidores e novos modelos de negócios em um ambiente tecnológico cada vez mais desafiador. O evento será realizado em paralelo à SRE Trade Show, organizado pela ASSERJ.


SRE Trade Show

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Convenção ABRAS acontecerá em paralelo com a Super Rio Expofood, uma das maiores feiras supermercadistas do Brasil, que em 2020 estará completando 32 anos de existência, e virá com nova estrutura, e com o nome de SRE Trade Show. Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), a feira, que acontecerá de 16 a 18 de março nos pavilhões 3 e 4 do Riocentro, reunirá diversos expositores regionais, nacionais e internacionais de produtos, serviços e tecnologias, e contará ainda com inúmeras palestras sobre temas relacionados ao setor supermercadista.

 

Clique e confira a programação.

 

Comunicação ABRAS

 

 


Veja também

ABRAS divulga faturamento do setor supermercadista e projeções de vendas para Páscoa

A Associação Brasileira de Supermercados divulga no dia 16 de março, em coletiva de imprensa, a pr&...

Veja mais
ABRAS: Vendas do autosserviço crescem 5,11% em janeiro

O ano de 2020 começou positivo para o setor supermercadista, que registrou crescimento real – deflacionado ...

Veja mais
Balanço do RAMA será divulgado no primeiro dia da Convenção ABRAS

Última edição do evento do Rama, na Convenção ABRAS 2019   No pr&oacut...

Veja mais
Presidente João Sanzovo participa da 2ª edição do Super Fórum da DMCard

Da esq.p/dir. vice João Galassi e  presidente João Sanzovo Neto      ...

Veja mais
A preparação de colaboradores para o novo mercado será pauta da Convenção 2020

...

Veja mais
A resolução de conflitos com consumidores será debatida em painel da Convenção ABRAS

...

Veja mais
Painel da Convenção ABRAS mostrará como começar a transformação digital na empresa

...

Veja mais
Painel da Convenção ABRAS 2020 debaterá precificação

...

Veja mais
ABRAS realiza pesquisa de Páscoa até dia 28 de fevereiro

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza até o dia 28 de fevereiro mais uma edi&cce...

Veja mais