Fleischmann lança linha de gelatinas

Leia em 1min 10s

Por Margareth Meza

 

A Fleischmann anunciou hoje (28/09) investimento de R$ 1 milhão em pesquisas, desenvolvimento, testes e ações de marketing para o lançamento de duas linhas de gelatinas, que chegam ao mercado com diferenciais em relação às marcas concorrentes, segundo a empresa.

 

“Os produtos são fontes de 11 vitaminas, têm baixo teor de sódio, sabores inusitados e podem ser consumidos por crianças, gestantes e diabéticos”, destacou o gerente de produto da Fleischmann, José Henrique Franco.

 

Isso porque as linhas, exceto as versões adoçadas com açúcar orgânico, têm entre seus ingredientes a sucralose, um adoçante feito a partir do açúcar e que pode ser consumido livremente por todos os públicos, de acordo com a companhia.

 

Uma das linhas, chamada de Nutrição, é produzida com açúcar e sucralose e está disponível em sete sabores: morango, framboesa, cereja, uva, maracujá, abacaxi e limão, sem contar as versões adoçadas com açúcar orgânico, comercializadas nos sabores morango e abacaxi.

 

A outra linha, batizada de Sabor sem Culpa, também será disponibilizada nos mesmos sete sabores, com exceção da versão Gourmet Zero Açúcar, apresentada nos sabores chá verde limão e açaí guaraná.

 

“Com os lançamentos esperamos incremento de 12% em nosso faturamento no canal- consumo e, além disso, teremos mais visibilidade no ponto de venda, já que gelatinas representam 90% do volume comercializado na categoria de sobremesas prontas”, destacou a gerente de marketing Cláudia Froes Bonan.


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais