Abras lança campanha que escolherá a melhor exposição em peixaria do Brasil

Leia em 1min 30s

 

 

 

Com o intuito de incentivar a melhor exposição nas seções de peixaria dos supermercados e, portanto, a valorização da venda de pescados, a Abras criou a 2ª Campanha de Merchandising Abras  intitulada  “A Melhor Peixaria do Brasil”.  O objetivo da campanha é fazer com que as peixarias caprichem nas exposições dos pescados e com isso estimulem e ampliem o consumo de peixes e frutos do mar.

 

“Queremos com essa campanha valorizar ainda mais a seção de peixaria das lojas, estimulando mais empresas do setor a comercializar esses produtos tão importantes para a saúde da população, e também valorizar os profissionais que atuam nessa seção da loja e fazem um trabalho muito importante”, afirma Tiaraju Pires, superintendente da Abras.

 

Pela campanha, os supermercadistas participantes terão até o dia 8 de setembro próximo para enviar fotos das suas peixarias. Supermercadistas de todo o Brasil poderão participar.  Para isso, basta caprichar na exposição dos pescados, usando produtos frescos e muita criatividade, fazer a (s) foto (s) e enviá-las para a Abras.

 

A loja vencedora terá seu proprietário, gerente e encarregados da peixaria premiados, com um veículo utilitário, uma viagem ao FMI Show, nos Estados Unidos, e uma motocicleta.

 

A primeira campanha de merchandising desenvolvida pela ABRAS foi um sucesso, com muitos acessos ao Portal da entidade. Ela ocorreu no início no ano e envolveu o segmento de cafés. Para ambas as campanhas foram desenvolvidos hotsites exclusivos para inserção das fotos dos participantes, e posteriormente as fotos das exposições são votadas pelos internautas.

 

Veja o regulamento da campanha e como se inscrever.  


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais