Nestlé e Arno lançam nova máquina Dolce Gusto

Leia em 1min 10s

Por Margareth Meza

 

A partir de agora, as cápsulas Nescafé Dolce Gusto, comercializadas no varejo supermercadista, podem ser usadas em mais uma máquina multibebidas da linha, lançada pela Nestlé e pela Arno no último sábado (17) em Campos do Jordão (SP).

 

Batizada de Circolo, a novidade chega ao mercado para ampliar a família Dolce Gusto, da qual já faz parte a máquina Melody, colocada no mercado em 2009 para replicar o conceito cafeteria dentro de casa. “A ideia, com o novo modelo, é trazer inovação e design no momento de tomar café”, explicou a diretora de cafés da Nestlé Brasil, Lilian Miranda.

 

Segundo a executiva, foi necessário investir R$ 200 milhões em pesquisas, desenvolvimento e ações de marketing para viabilizar o produto, mais leve e compacto, com design arredondado e futurista, mas com o mesmo conceito e modo de funcionamento da criada anteriormente. “A intenção foi transformá-la em objeto de decoração, com desenho que permite a exposição em várias partes da casa”, destacou Lilian.

 

Por enquanto, as lojas do setor não comercializarão a versão Circolo, mas há planos para isso, conforme a diretora. O varejo supermercadista tem 50% de participação nas vendas do modelo Melody. Portanto, a mesma fatia do canal especializado. Além disso, comercializa as cápsulas destinadas ao preparo das bebidas.

 


 


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais