A Parmalat voltou ao futebol. A empresa é uma das responsáveis pelo retorno do técnico mais popular do País ao Palmeiras e espera que essa seja apenas a primeira de inúmeras ações de promoção da marca, que estampará apenas a camisa de Felipão, não a do time. A Parmalat dividirá o espaço com duas empresas: Banif e Unimed Seguros.
Segundo o presidente da companhia, Fernando Falco, a Parmalat, que produz outros itens lácteos além dos leites, pretende retomar a produção de itens que, em razão dos problemas pelo qual passou em sua história recente, precisou interromper. “Queremos entrar em linhas de produtos em que antes também não atuávamos e, para isso, é importante contar com o apoio de personalidades que reflitam os valores e as características da empresa.”
Falco diz que Felipão cabe como uma luva nesse propósito. “É um líder, assim como nós somos na produção e comercialização de leites; é sinônimo de família, nossos produtos também são para o consumo familiar; é vencedor e o foi aqui mesmo no Palmeiras num período em que estávamos ao seu lado e ao lado do Palmeiras. Ou seja, tem história, e uma história com a empresa.”