LatinPanel lança Catman

Leia em 1min

Por Aline Oliveira

A Latin Panel, empresa especializada em estudo do processo de decisão do shopper, divulgou, durante a 43ª Convenção Abras, o Catman, Category Management, um serviço que permite o varejista ter uma visão sobre a sua marca.

Com esse serviço é possível ter um conhecimento do shopper (comprador) dentro da casa dele até a ida às compras, analisando quais canais ele escolhe, como se comporta em cada canal e o que coloca na cesta de compras. “O diferencial do Catman é que ele permite entender, de forma ampla, toda a dinâmica do shopper nos diferentes canais. Além de ver o comportamento e o perfil dele”, completa a diretora de retail & shopper, Fatima Merlin

 

Latinpanel

Fatima Merlin (à dir.) e o grupo da LatinPanel


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais