Unilever agrega valor à marca Seda

Leia em 1min 10s

Por Margareth Meza

Em 1º de setembro chega às gôndolas brasileiras a nova linha de produtos Seda, lançada com o intuito de proporcionar à marca o status de premium, voltando-a às classes sociais mais altas.

 

O Brasil é o primeiro País do mundo a receber a novidade da Unilever, que investiu R$ 25 milhões, só nesse primeiro momento, em ações de divulgação. Isso sem contar o investimento em desenvolvimento e pesquisa, que não foi revelado, e os R$ 100 milhões em ações promocionais que serão investidos até 2010.

 

“Nosso objetivo com esse lançamento é reaquecer o mercado, aumentar a participação da marca, que hoje é de 22%, e oferecer o melhor produto da categoria”, diz o diretor de marketing da divisão de cabelos da Unilever, Erik Galardi.

 

Galardi destaca como diferencial da nova linha a participação de cabeleireiros profissionais e de uma médica dermatologista no desenvolvimento dos produtos, cada qual envolvido na fórmula de sua especialidade. A japonesa Yuko Yamashita, por exemplo, inventora da escova progressiva, foi a cocriadora dos itens voltados aos fios lisos.

 

O diretor de marketing da multinacional ainda lembrou que Seda, a partir de agora, estará presente nos lares de todos os perfis socioeconômicos da população, algo inédito nesse mercado.


Veja também

Sussumu Honda participa da abertura oficial da Exposuper, em Santa Catarina

O presidente da Abras, Sussumu Honda, participou da abertura oficial da 24ª Feira de Produtos, Serviços e Eq...

Veja mais
Coordigualdade: Grupo Pão de Açúcar contrata 100 profissionais com deficiência

O Grupo Pão de Açúcar está selecionando 100 pessoas com deficiência para trabalhar em ...

Veja mais
Abras promove visita técnica a lojas em São Paulo

                      &nbs...

Veja mais
Supermeeting Loja aborda importantes aspectos de mercearia e laticínios

  Casos específicos do setor supermercadista, dicas para incrementar as vendas e soluções par...

Veja mais
Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service A Cereser, fabricante brasi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja, dia 15 de junho, em São Paulo

O evento apresentará as mais modernas técnicas de organização do mix de produtos nas gô...

Veja mais
Banco Central decide que nota manchada deve ser trocada imediatamente

  O Banco Central divulgou nesta quinta-feira (9/6) a circular 3.540, que orienta as instituições fi...

Veja mais
Abras promove Supermeeting Loja 2011

Evento orienta organização do mix de produtos das lojas.   Oferecer aos supermercadistas a oportuni...

Veja mais
Certificação do código de barras já pode ser solicitada pelos supermercadistas

Erros de leitura dos códigos de barras geram filas no check-outs e desistência das compras pelos consumidor...

Veja mais