Supermercado vencedor poderá ganhar carro zero

Leia em 1min

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) premiará com um carro zero-quilômetro, uma viagem técnica internacional para o FMI 2010, o gerente da loja de melhor desempenho no País, e um netbook Mini 10 para o promotor de vendas e para a melhor ilha de exposição montada, nas lojas, com produtos do Café Pilão.

 

A promoção será patrocinada pela Sara Lee, empresa dona da marca Café Pilão. Esta é a primeira vez em que a associação lança uma campanha de merchandising. Os prêmios serão entregues durante o jantar de divulgação do Ranking Abras, que acontecerá em 27 de abril do próximo ano.

 

"A promoção visa a incentivar a criatividade dos supermercadistas. É uma forma de reconhecer o bom trabalho na exposição dos produtos, o que certamente resulta em benefício às lojas, que poderão vender mais", diz Sussumu Honda, presidente da Abras.

 

Para participar é preciso cadastrar-se no site http://www.abras.com.br, montar a ilha de exposição com no mínimo 1 metro quadrado e enviar foto com boa definição para a entidade. A ilha deverá ser montada somente com os produtos Café Pilão e permanecer exposta ao menos dez dias. O concurso vai até 15 de março.

 


Veículo: DCI


Veja também

Abras vai premiar melhor exposição no ponto de venda

A 1ª Campanha de Merchandising da Associação Brasileira de Supermercados dará um carro 0 km pa...

Veja mais
Natal deve ser o melhor da década

Projeção da MB Associados é de faturamento de R$ 92 bilhões em dezembro, R$ 10 bilhõe...

Veja mais
Abras realiza fórum sobre sacolas plásticas

Evento vai debater o uso e as principais tecnologias existentes para  diminuir o impacto do descarte de sacolinhas ...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 7,27%

Alta ocorreu em outubro, em comparação ao mesmo período do ano anterior; acumulado nos primeiros de...

Veja mais
ABRAS realiza coletiva de imprensa no dia 26/11

No dia 26/11 (quinta-feira), às 11h, a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) realizar&aacu...

Veja mais
Renda alimenta o varejo

 ...

Veja mais
Tempo de promoções

Economia, descontos e promoção. Essas foram palavras recorrentes no setor de supermercados em 2009. Para a...

Veja mais
Supermercados vendem mais 6%

As vendas reais no setor supermercadista subiram 6% em setembro deste ano em relação a igual mês de ...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 6%

Alta ocorreu em setembro, em comparação ao mesmo período do ano anterior; acumulado nos primeiros n...

Veja mais