Motivo são as ocorrências de violência no município do Rio de Janeiro e região metropolitana nesta terça-feira (28/10), assim como os diversos pedidos formulados pelas Associações de Juízes do Trabalho da 1ª Região. Foi considerado, ainda, o risco de segurança para o deslocamento tanto de magistrados(as), servidores(as), terceirizados(as) e estagiários(as), quanto o de advogados(as) e jurisdicionados(as).
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) suspendeu as atividades presenciais e o atendimento ao público nesta quarta-feira (29/10), em suas unidades administrativas e jurisdicionais em todo o estado do Rio de Janeiro.
O motivo são as ocorrências de violência no município do Rio de Janeiro e região metropolitana nesta terça-feira (28/10), assim como os diversos pedidos formulados pelas Associações de Juízes do Trabalho da 1ª Região. Foi considerado, ainda, o risco de segurança para o deslocamento tanto de magistrados(as), servidores(as), terceirizados(as) e estagiários(as), quanto o de advogados(as) e jurisdicionados(as).
Ficam mantidas as audiências telepresenciais já agendadas, o atendimento via Balcão Virtual (link para outro sítio)e o trabalho remoto nas unidades administrativas e jurisdicionais.
Ficam suspensos os prazos dos processos físicos e eletrônicos no dia 29/10.
O Ato 120/2025 será disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho desta quarta-feira (29/10).
Fonte: TRT 1ª Região – 28/10/2025