O atendimento eletrônico permanecerá disponível.
A Anvisa informa que não haverá atendimento presencial na sede da Agência, em Brasília (DF), na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5).
A Central de Atendimento não funcionará no dia 1º/5, feriado do Dia do Trabalhador, e voltará a funcionar normalmente no dia 2/5, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.
Confira abaixo os horários de funcionamento:
Atendimento presencial do Protocolo
Na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5) não haverá atendimento.
Atendimento presencial do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Na quinta-feira (1º/5) e na sexta-feira (2/5) não haverá atendimento.
Central de Atendimento (0800 642 9782)
Não funcionará no dia 1º/5.
Funcionará normalmente no dia 2/5, das 7h30 às 19h30.
Atendimento eletrônico
A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pelo Módulo de Acesso à Informação da plataforma Fala.BR.
A Portaria 9.783/2024 e a Portaria 3.197/2025 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) definem os dias de feriados nacionais e de pontos facultativos de 2025.
Fonte: ANVISA – 29/04/2025