Carrefour tem queda de 1,2% nas vendas

Leia em 1min

A varejista francesa Carrefour teve queda de 1,2% nas vendas mundiais no segundo trimestre deste ano, para 23,44 bilhões de euros. A segunda maior varejista do mundo, atrás apenas da americana Wal-Mart, continua se esforçando para restabelecer a demanda em seus mercados-chave europeus e disse que não espera melhora nas condições do mercado no curto prazo. No Brasil, as vendas da empresa cresceram 16,7% no segundo trimestre.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Julho é temporada para trainees

O processo de seleção, rigoroso e criterioso, apresenta uma elevada relação de candidatos po...

Veja mais
ALL aposta em produto industrializado

A operadora América Latina Logística (ALL), cujo forte é o transporte ferroviário de commodi...

Veja mais
Alívio no preço dos alimentos

Produtos como frutas, carnes, arroz e feijão estão custando menos do que no início do ano   ...

Veja mais
Supermercados aprimoram seção de padaria

Enquanto as padarias tradicionais buscam modernizar o ponto-de-venda para competir no setor de food-service, as redes su...

Veja mais
Wal-Mart lança projeto de selo "verde" para produtos

Seus 100 mil fornecedores terão de cumprir exigências ambientais  O grupo de varejo Wal-Mart est&aacu...

Veja mais
Vendas do grupo Casino caem 1,9% no trimestre

O grupo francês de supermercados Casino registrou uma queda de 1,9% em suas vendas totais no segundo trimestre, qu...

Veja mais
Marketing: O presente do "rei" Roberto Carlos

Uma propaganda espontânea feita a mais de 1,6 milhão de domicílios em todo o país por Roberto...

Veja mais
Lojas do supermercado Rissul aderem a carrinho de plástico

Em substituição aos convencionais aramados de metal, supermercados de diferentes regiões do Pa&iacu...

Veja mais
As grandes redes, em direção ao atacado

Depois de içar bandeiras de lojas pequenas e simplificadas por todos os cantos do País – como Extra ...

Veja mais