Na cabeça

Leia em 1min

Pouco mais de um ano após o relançamento, o xampu Clear, da Unilever, já desponta como case de marketing. Além do crescimento de 60% nas vendas só neste primeiro semestre, a marca comemora a liderança no segmento anticaspa com 36% de participação em valor, segundo a AC/Nielsen. Para conquistar mais consumidores haverá distribuição de cinco milhões de amostras do produto em academias, shoppings, praças de pedágios e cinemas.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Da terra à mesa, preço do alface aumenta cinco vezes

Comprar um pé de alface na feira, na quitanda ou no supermercado é, à primeira vista, barato. O pre...

Veja mais
Pão de Açúcar, 60, tem novos desafios

Após reestruturação, Diniz afirma que empresa está pronta para voltar a crescer e enfrentar ...

Veja mais
Fumaça

O deputado estadual Giancarlo Tomelin (PSDB) vai procurar o governador de São Paulo, José Serra, para pedi...

Veja mais
Playmobil está de volta

Após quase 10 anos, o Playmobil volta ao país como novidade para as crianças e para a alegria da ga...

Veja mais
Conseguir aumento real está mais difícil

Inflação em alta teve impacto negativo nas negociações salariais do primeiro semestre A ...

Veja mais
Brasil pode garantir direitos trabalhistas aos estrangeiros

Projeto para ratificar Convenção 143 da OIT será enviado ao Congresso; país tem 800 mil lega...

Veja mais
Nestlé anuncia expansão no Estado

Investimento poderá chegar até R$ 80 milhões para captação de leite   Enquanto...

Veja mais
Divisão de riscos

A tendência de terceirização de processos de negócios ainda está em crescimento no Pa&...

Veja mais
Arroz

O governo federal e o setor arrozeiro gaúcho concordaram em realizar leilões quinzenais, em reunião...

Veja mais