Hortifruti Natural da Terra estreia modelo compacto em São Paulo

Leia em 1min 20s

Com 250 metros quadrados, a unidade tem como bandeira a marca Natural da Terra Leve.  Operação é focada em produtos frescos de conveniência, em FLV, açougue e padaria. Também oferecerá aos clientes três estações de self-checkout

 

 

 

A Hortifruti Natural da Terra vai inaugurar sua primeira loja no modelo Leve em São Paulo. O local escolhido para receber a nova unidade Natural da Terra no formato compacto foi o bairro do Itaim Bibi. Mantendo os mesmos conceitos da marca, a Natural da Terra Leve oferece um mix seleto de produtos frescos para suprir a demanda cotidiana da região.

 

Com 250 metros quadrados (uma loja padrão da rede tem em média entre 800 e 1000m²), a Natural da Terra Leve tem os perecíveis como foco principal do negócio, especialmente os mais vendidos em FLV, incluindo folhas, temperos e frutos exóticos. E, ainda, açougue e padaria para o dia a dia, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural. E também uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos. Outra novidade da Natural da Terra Leve é o self-checkout para agilizar o serviço de atendimento, disponível em três estações.

 

A empresa já opera 13 unidades na Hortifruti Leve no estado de Rio de Janeiro: duas em Niterói e 11 na capital. A abertura da loja Natural da Terra Leve em São Paulo faz parte do plano de expansão da companhia para a marca na cidade, que prevê a inauguração de novas operações, seja no modelo tradicional ou Leve, ainda em 2021.

 

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Dólar passa de R$ 5,50 e atinge maior valor desde novembro

A cotação oscilou, principalmente, pela troca de comando da Petrobras e o adiamento da votaçã...

Veja mais
Google aponta que mercado está priorizando crescimento sustentável

Potencializada pela pandemia, a urgência em tornar os negócios mais sustentáveis se tornou prioridad...

Veja mais
Grupo Heineken e Coca-Cola redesenham parceria de distribuição

Dentre as mudanças, novo modelo da parceria prevê uma suave transição das marcas Heineken e A...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar chega em Praia Grande

Primeira loja da marca Pão de Açúcar na cidade, a nova unidade gerou 18 postos de trabalho diretos ...

Veja mais
A hora é de acelerar as estratégias digitais

Os supermercados que acelerarem o seu processo de digitalização estarão muito bem posicionados para...

Veja mais
Na pandemia, 47% dos brasileiros têm comprado mais pela internet

Pesquisa da Ipsos reforça que a chegada da pandemia da covid-19 mudou o comportamento dos consumidores em rela&cc...

Veja mais
Indústria de chocolates está otimista com a Páscoa

A Abicab está confiante com os resultados de 2021 e aponta que as contratações, que devem ter cresc...

Veja mais
Vendas do Assaí crescem 30% e lucro chega a R$ 1 bi

Mesmo em um ano desafiador como foi 2020, repleto de incertezas em função do novo coronavírus e pel...

Veja mais
Redes sociais alavancam e-commerce

Plataforma de e-commerce mostra o balanço do setor, a mudança no comportamento dos consumidores e aponta t...

Veja mais