Encontro de Supermercadistas - Grande Oeste e Planalto Serrano

Leia em 1min

 

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nesta quinta-feira, dia 24 de junho,  o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas – Grande Oeste e Planalto Serrano, segundo evento da série. A programação do evento no meio virtual prevê para às 15h a reunião para supermercadistas e às 16h30 a palestra “Desmitificando o GC: Mitos e inverdades sobre o Gerenciamento por Categoria” com Fátima Merlin, fundadora e CEO da Connect Shopper, conselheira, mentora e palestrante, co-idealizadora e fundadora do Grupo Mulheres do Varejo.


O gerenciamento de categorias pode ser definido como uma metodologia que considera as necessidades do consumidor e do shopper na hora de organizar os produtos no varejo. Essa abordagem procura agrupar os produtos dentro de categorias que sejam mais coerentes em um ponto de venda (PDV), para que sejam encontrados pelo consumidor mais facilmente e tenham mais saída. O gerenciamento também colabora para uma melhor administração do estoque.

O evento é gratuito mediante confirmação de inscrição e conta com o patrocínio das empresas RP Info, Girando Sol e GIC Brasil. Os participantes do evento estarão concorrendo ao sorteio de uma vaga no Curso ACATS Online – Gerenciamento por Categoria, com Fátima Merlin.

 

Mais: https://www.acats.org.br/segundo-evento-de-2021-sera-neste-dia-24-de-junho/

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acats

 

 


Veja também

Aplicativo Agas Total já está gerando negócios

O aplicativo Agas Total foi oficialmente lançado há uma semana e já conta com mais de 600...

Veja mais
Vendas nos supermercados reduzem de janeiro a abril de 2021 em comparação com o ano passado

Queda é consequência do atípico comportamento nas vendas provocado pela Pandemia em 2020; expectativ...

Veja mais