Aplicativo Agas Total já está gerando negócios

Leia em 1min

O aplicativo Agas Total foi oficialmente lançado há uma semana e já conta com mais de 600 usuários cadastrados. Além disso, algumas empresas com anúncio na nova ferramenta da Agas informaram, inclusive, terem concretizados negócios a partir do app neste período. E de acordo com o departamento comercial da entidade, diversas empresas têm procurado a Associação para veicularem os seus produtos e serviços no aplicativo inédito no setor supermercadista brasileiro.

Disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play, o aplicativo pode ser baixado e acessado apenas com a realização de um cadastro por usuários de diversos segmentos. No app, em seu menu inicial, o usuário pode digitar em uma aba o que está procurando. Ou, então, pode acessar as abas ProdutosEquipamentosServiços e Distribuidoras para encontrar, dentro deles, setores mais específicos ainda e visualizar as opções dentro deles. A ferramenta também está sendo constantemente avaliada para encontrar novas soluções conforme a demanda dos usuários.

O aplicativo Agas Total conta com oportunidades para empresas de todos os portes. Saiba como funciona assistindo o vídeo clicando aqui. Para incluir a sua empresa no app, entre em contato com a entidade através do e-mail comercial@agas.com.br.


Fonte: Agas


Veja também

Encontro de Supermercadistas - Grande Oeste e Planalto Serrano

 A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nesta quinta-feira, dia 24 de junho,  ...

Veja mais
Vendas nos supermercados reduzem de janeiro a abril de 2021 em comparação com o ano passado

Queda é consequência do atípico comportamento nas vendas provocado pela Pandemia em 2020; expectativ...

Veja mais