Ser ou não ser

Leia em 1min

Um estudo inédito do mercado nacional de vinhos e espumantes sai da garrafa na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre.

 

O levantamento da Market Analysis mostra a confusão do consumidor entre vinhos e não-vinhos, ou entre sidras e espumantes.

 

Para 66% dos entrevistados, outras frutas, além da uva, podem originar o vinho. E 58% bebem sidra pensando ser espumante.

 

Veículo: Zero Hora - RS


Veja também

Cervejarias artesanais sofrem com mudança

A modificação nas regras de incidência dos impostos federais sobre a cerveja acertou em cheio os pro...

Veja mais
Preço da cerveja sobe 2,19%

Cobrança de impostos como IPI, Pis e Cofins causaram a alta, que já supera 2008 inteiro   O pre&cc...

Veja mais
Maipo, o coração tinto do Chile

Encerrando o relato de minha visita ao Chile e ao vale de Maipo, chegamos à Santa Rita e à Viña Car...

Veja mais
Coca-Cola abandona "Classic" de sua marca

Após quase um quarto de século, a Coca-Cola está retirando a palavra "Classic" de sua marca, em uma...

Veja mais
Venda de champanhe

A venda mundial de champanhe teve sua primeira queda desde 2000, segundo o Comitê Interprofissional dos Vinhos de ...

Veja mais
Supermercados focam nas vendas de bebidas

A seção de bebidas é uma das mais procuradas no Carnaval e é nesta área que est&atild...

Veja mais
ABInBev venderá divisão sul-coreana

A Anheuser-Busch InBev, a maior cervejaria do mundo, está esperando ofertas de até US$ 2,5 bilhões ...

Veja mais
AB InBev venderá divisão por US$ 2,5 bi

A Anheuser-Busch InBev NV, a maior cervejaria do mundo, está esperando ofertas de até US$ 2,5 bilhõ...

Veja mais
Soja não substitui leite

Teste também feito pela Pro Teste, este com bebidas à base de soja, mostra que esses produtos são u...

Veja mais