Vodca Absolut inicia ações da campanha "por um mundo mais criativo"

Leia em 1min

A fabricante sueca de vodca Absolut começa a esboçar na Cidade do México, Guadalajara e Monterrey ações da visão de mundo vencedora "Absolut World Há um toque de criatividade em tudo" para o México. Foram criados ateliês interativos com paredes de vidro onde jovens talentos de moda, fotografia e ilustação trabalham, observados pelo público em espaços públicos.

 

Ônibus da Cidade do México também foram adesivados com a visão de um mundo mais criativo para despertar a atenção do público convidando pessoas a participarem da campanha publicitária.

 

Também foi iniciada a construção do Distrito Criativo Absolut com inauguração prevista para o dia 11 de novembro, num espaço de expressão criativa para artistas e designers, com participação do público. O local também terá degustação de bebidas Absolut.

 

A criação mundial da campanha "Em um Mundo Absolut" é da TBWA/Chiat Day e Great Works (digital).

 

Veículo: Jornal Meio & Mensagem


Veja também

Valduga dobra produção de espumantes com nova fábrica

A empresa investiu R$ 15 milhões com recursos próprios na montagem de uma nova fábrica na vizinha G...

Veja mais
Modernidade com apoio até da crítica conservadora

O fato de ser uma marca conhecida e ter um ícone em seu portfólio não pode, nos dias de hoje, fazer...

Veja mais
Diageo traz nova vodca e mantém metas para o Brasil

Uma marca com quase 250 anos já enfrentou duas guerras mundiais, a quebra da bolsa nos Estados Unidos em 1929, a ...

Veja mais
Femsa planeja ampliar a produção de cerveja no Brasil

Não é preciso andar muito por Monterrey para perceber a força que a Fomento Mexicano SA (Femsa) tem...

Veja mais
Cachaça Colinas com selo Ampaq

A Cachaça Colinas do Sul é a mais recente associada da Associação Mineira dos Produtores de ...

Veja mais
Garrafão de malte

Depois das magnuns de champagne e vinho, o mercado de cervejas também adota as versões mais "altinhas", no...

Veja mais
Chilenos bons e baratos

O Chile tem bons tintos para o dia-a-dia, gostosos e fáceis de beber, por menos de R$ 20. Mas antes de comprar mu...

Veja mais
Novidades que vão do 'meio tempo' ao 'óleo de motor velho'

Apreciadores da escola cervejeira inglesa têm boas novas, com a chegada da marca Meantime (ou 'meio tempo'). Das q...

Veja mais
Tempos difíceis, marcas seguras

É no famoso boca a boca que François Vitrac, diretor internacional do whisky Glenmorangie, confia o cresci...

Veja mais