Coca-Cola quer tornar Matte Leão nacional

Leia em 1min

Três anos após a compra da Matte Leão e um ano depois de ter a operação aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Coca-Cola começou nesta semana a transformar a marca centenária num produto nacional. Hoje, Rio e Curitiba concentram 80% das vendas. O objetivo da empresa é levar a marca para Estados em que ela ainda é desconhecida. A linha de chás foi incorporada esta semana à distribuição da Coca, com potencial para chegar a um milhão de pontos de venda, comparados aos 45 mil atuais.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Leão passa a ter distribuição nacional

A partir deste mês, as bebidas da marca Leão terão distribuição nacional. A fabricante...

Veja mais
Coca-Cola Femsa amplia operação em MG

Refrigerantes: Expansão de 20% na capacidade da fábrica de Belo Horizonte consumiu R$ 35 milhões &...

Veja mais
Grupo Schincariol demite 130 pessoas do departamento administrativo

A cervejaria Schincariol anunciou na tarde de sexta-feira a demissão de 130 funcionários do setor administ...

Veja mais
Coca-Cola nos EUA

Coca-Cola, a maior fabricante de refrigerantes do mundo, completou a aquisição de US$ 3,4 bilhões d...

Veja mais
Coca-Cola faz aporte de R$ 35 mi em Minas

A Coca-Cola Femsa Minas Gerais, pertencente ao grupo mexicano Femsa, concluirá, neste mês, investimentos de...

Veja mais
Coca-Cola e Maguary elevam produção de olho no verão

Para atender à forte demanda por sucos no Brasil, grandes empresas investem para aumentar a produçã...

Veja mais
Bud de graça

Terminou ontem nos Estados Unidos umas da promoções mais diferentes do mundo das cervejas: de 21 de agosto...

Veja mais
Uma boa seleção de rótulos franceses a preços acessíveis

La Cave Jado se dedica a produtores artesanais, que praticam viticultura sustentável, orgânica ou biodin&ac...

Veja mais
Bem-vindo, Jack!

A Brown-Forman, empresa que produz e distribui o Jack Daniel's, entre outras bebidas, monta seu primeiro escritór...

Veja mais