Coca-Cola Femsa vai distribuir nova Pilsen “artesanal”

Leia em 1min 10s

Cerveja do Grupo Heineken promete agitar a concorrência com produto especial

 

Recém-lançada para comemorar 20 anos da cervejaria Eisenbahn, que hoje é controlada pelo Grupo Heineken, a Eisenbahn Pilsen Unfiltered passa a ser distribuída nas regiões Sul, Sudeste e nos estados do Mato Grosso do Sul e Goiás. A distribuição será feita pela Coca-Cola Femsa Brasil.

 

O novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen e pode ser encontrado nos formatos lata de 350 ml e long neck.

 

A Eisenbahn Unfiltered é uma pilsen não filtrada e, por isso, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

 

Para garantir o sabor, segundo a fabricante, os seus componentes precisam ser misturados antes de beber. Por isso, as embalagens foram criadas com as artes invertidas, para que, de forma intuitiva e divertida, a importância do ritual seja ressaltada.

 

“Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, afirma Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

 

A Eisenbahn faz parte do Grupo Heineken desde 2017, quando a cervejaria holandesa adquiriu a Brasil Kirin, dona da marca, da Schin e da Devassa, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

 

Fonte: M & C


Veja também

Grupo amplia conexão com cervejarias artesanais

Produtos de microcervejarias que caíram no gosto do cliente geram boas margens com o alto valor agregado   ...

Veja mais
Conheça os motivos da aposta da Ambev nos retornáveis

Companhia projeta trabalhar com 100% de embalagens sustentáveis até 2025   A fabricante de bebidas ...

Veja mais
Diageo adota Brasil como hub de inovação

Vem lançamento de peso por aí para atrair o novo consumidor que gosta de novidades   Ao assumir o n...

Veja mais
Como anda o consumo de cerveja premium?

Estudo da Kantar revela as novas tendências do público apreciador de cerveja     Apesar do ava...

Veja mais
Segmento de energéticos cresce 32% em 2021 e cerveja mantém consumo dentro do lar

Estudo da Kantar mostra que as despesas com água, cerveja e outras bebidas também seguem tendências ...

Veja mais
Coca-Cola e Ambev reprovam fim do incentivo para fabricantes de refrigerantes

Norma dividiu entidades do setor de bebidas não-alcóolicas do país neste final de semana   A...

Veja mais
Dispara o consumo de cerveja sem álcool no Brasil

Uma importante cervejaria já produz aqui o maior volume do produto a nível global e a variedade só ...

Veja mais
Marca gaúcha de vinho em lata capta recursos para crescer

Companhia surgiu na pandemia e só no ano passado vendeu cerca de 150 mil unidades   Empresa gaúcha ...

Veja mais
Bebidas Campari têm novo distribuidor de peso no Brasil

Valor do acordo não foi divulgado entre companhia brasileira e a italiana dona de marcas como Skyy, Aperol, Cinza...

Veja mais