Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

23/06/2020 15:31 - Pão de Açúcar lança projeto para incentivar microcervejarias

O Pão de Açúcar lança nesta semana o projeto “Incentive uma Microcervejaria” – o objetivo é apoiar os pequenos produtores brasileiros da bebida, que estão inseridos dentro de um dos setores mais afetados pela pandemia da covid-19. Para isso, a marca inicia um plano com ações para fomentar a capacidade produtiva e, consequentemente, contribuir na manutenção do funcionamento das microcervejarias nacionais uma vez que as vendas e o volume comercializado diminuíram por conta do fechamento de bares e restaurantes em diversas cidades brasileiras.

Do lado da produção, o Pão de Açúcar triplicou a quantidade de produtos comprados das microcervejarias selecionadas em relação ao volume habitual adquirido pela rede, com a antecipação dos pedidos de mais de 200 mil garrafas para as gôndolas. Já na ponta do consumo, uma campanha será iniciada para ressaltar as histórias desses pequenos produtores e potencializar a visibilidade de seus rótulos aos clientes.

Os consumidores do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais terão ainda 25% de desconto nos valores de todas as marcas de bebidas participantes. Para utilizar a oferta, basta ativá-la no aplicativo do programa, que é gratuito. A ação é válida para todas as lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega, e-commerce e também por meio do aplicativo de entregas James até o dia 15 de julho ou enquanto durarem os estoques.

No total, o “Incentive uma Microcervejaria” contempla 62 rótulos dos mais variados estilos da bebida de 10 microcervejarias selecionadas a partir de participações prévias no Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar, um dos principais eventos de fomento ao segmento do Brasil. O projeto prevê a possibilidade de que novos rótulos possam ser incluídos em uma versão estendida da campanha futuramente.


Fonte: Newtrade

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

03/08/2020 15:58 - Coca-Cola prepara versão alcoólica da Topo Chico para América Latina e EUA
31/07/2020 15:19 - Preço ou rótulo? Como o brasileiro está comprando vinho
31/07/2020 15:15 - Ambev vê melhora em volume desde abril
21/07/2020 16:09 - Mercado de lácteos segue aquecido mesmo com a pandemia
20/07/2020 17:33 - Vinho
20/07/2020 17:32 - Leite: com oferta reduzida, preço deve subir pelo segundo mês consecutivo
14/07/2020 15:21 - Preço da cerveja acompanha inflação e tem alta de 0,44% em junho
13/07/2020 16:27 - Puxada por supermercado e web, venda de vinhos surpreende na pandemia
13/07/2020 16:21 - Indústria laticínia reajusta preço do leite em 18% devido à pandemia
13/07/2020 16:20 - PepsiCo surpreende em lucro ajustado e receita no 2° trimeste
08/07/2020 15:34 - Aplicativo de entrega sem taxa da Coca-Cola chega ao Brasil com foco nos pequenos
06/07/2020 15:54 - Empresas globais do segmento de bebidas investem em Minas Gerais
03/07/2020 15:29 - Setor de bebidas cresceu 65,6% em maio, diz IBGE
01/07/2020 15:11 - Pró-vinho lança campanha #VemProVinho2020
30/06/2020 15:20 - Preço do leite sobe 10,4% nos últimos cinco meses em Belém, aponta Dieese

Veja mais >>>