Compex comercializa máscaras faciais PETG para doar aos supermercados e hospitais

Leia em 1min 10s

Desde 1999, distribuindo e comercializando coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras térmicas, a Compex encontrou uma forma de manter a empregabilidade dos colaboradores fazendo parceria com a Insight Displays, especialista em comunicação visual, para produzir as máscaras para proteção contra o coronavírus (Covid-19). 


Além de serem vendidas, a empresa também fará uma ação social. A cada mil máscaras vendidas, cem serão doadas para os clientes da Compex que estão na linha de frente, como os supermercadistas, atacadistas e distribuidores. Os interessados de outras áreas em receber as máscaras (como hospitais, farmácias e laboratórios) também poderão entrar no site (www.compextec.com.br/covid19/) e solicitar a doação por email. A empresa vai avaliar, de acordo com a emergência, quais empresas receberão as doações.

Máscara face shield

• Altamente higiênica;
• Pode ser limpa com álcool;
• Confeccionada com material adequado: o PETG de 0,75mm CRISTAL;
• Estrutura de alumínio ajustável;
• Espuma em polietileno aplicada à máscara com espaçamento entre ela para amenizar o calor e melhorar a circulação do ar;
• Fixação em velcro com abertura e fechamento nas duas dimensões da máscara, o que facilita a colocação por destros e canhotos;
• Leve;
• Produto disponível em embalagens de 10 / 25 ou 50 peças.


Contatos para Compra:


vendas@compex.com.br
11- 99933-5913
11- 97317-0071


Contato para solicitação de Doação:


marketing@compex.com.br
11-97317-0071
Site: www.compextec.com.br/covid19/



Fonte: Assesoria de Comunicação da Compex


Veja também

Consumo no Brasil sofreu retração na primeira semana de quarentena

O isolamento social muda os hábitos de consumo, e no Brasil houve retração durante o mês de m...

Veja mais
COVID-19: E-commerce cresce e compra nas lojas físicas caem

  O que os brasileiros esperam das marcas? Com quase 60% da população escolhendo o isolamento social...

Veja mais
Games, sabonete e macarrão: os produtos em alta na quarentena

A quarentena imposta pela pandemia do coronavírus mudou os hábitos de consumo dos brasileiros. Alguns prod...

Veja mais
Para evitar aglomerações, 75% dos brasileiros preferem comprar perto de casa

Dados da quarta edição do Kantar Thermometer, estudo que contempla os principais impactos socioeconô...

Veja mais
Ministra da Agricultura diz que abastecimento de alimentos está normal

 A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta segunda-feira, 13, em transmissão ao vivo realiza...

Veja mais
BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy

Com uma linha de potes colecionáveis 100% recicláveis, produzida em polipropileno e impressa em In Mold La...

Veja mais
E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil

Menos de dois meses após iniciar as vendas virtuais para o estado de São Paulo, a indústria de alim...

Veja mais
Coronavírus muda padrão de consumo do brasileiro

As mudanças impostas à sociedade com a chegada da pandemia do novo coronavírus já mostram re...

Veja mais
Coronavírus: Danone doa 4,3 milhões de reais em produtos

A Danone anunciou a doação 400 mil unidades de alimentos, destinados às ações do gove...

Veja mais