(299)
Jurídico
Apresentação
Membros do Comitê
» Notícias Jurídicas
 
Você está em:

Comitês

Super Feira Acaps Panshow começa amanhã no Espírito Santo 18/09/2017 às 16h

Nesta terça-feira (19) começa a 31ª edição da Super Feira Acaps Panshow, no Carapina Centro de Eventos, em Serra (ES). Até o dia 21/9, a feira, promovida pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) e pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (SINDIPÃES), traz lançamentos em produtos, serviços e tecnologia do varejo de alimentos.

 

A Acaps Panshow deste ano contará com mais de 100 expositores que apresentarão as últimas tendências dos setores de supermercado e da panificação. A programação também inclui palestras técnicas e painéis sobre economia, desperdício, segurança alimentar, estoques, inovação, lucratividade, diferenciação, marketing, entre outros importantes temas. A estimativa dos organizadores é receber mais de 20 mil visitantes entre empresários e profissionais do setor supermercadista nos três dias da feira.

 

A cerimônia de abertura, conduzida pelos presidentes João Tarcicio Falqueto da ACAPS, e Luiz Carlos Azevedo de Almeida, do SINDIPÃES, está marcada para o dia 19/9, às 15 horas, e reunirá líderes do varejo nacional e regional. O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, participará do evento.

 

Rodada de Negócios
Visando fomentar o intercâmbio comercial entre supermercadistas, panificadores e potenciais fornecedores, o Sebrae-ES promoverá Rodadas de Negócios durante a Super Feira Acaps Panshow 2017.

A ação tem o objetivo de aproximar vendedores e compradores, em reuniões que acontecem de forma individual, agendadas previamente. Em 2016, as Rodadas de Negócios, organizadas pelo Sebrae na Super Feira, geraram um volume de  R$ 42 milhões de negócios.

 

Centrais de Negócios
Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento das redes de compras do Espírito Santo, a Acaps Panshow trará, mais uma vez, ao evento um espaço especial para incentivar a troca de experiências e de conhecimento e para incentivar alianças estratégicas com fornecedores.

No ambiente, as centrais receberão seus associados, parceiros e expositores para realização de negócios e ampliação do relacionamento comercial e institucional. A iniciativa também possibilitará a discussão de ideias que proporcionem a ampliação de mercado e práticas empreendedoras que incentivem o desenvolvimento dos pequenos negócios.



Mais informações: www.superfeiraacaps.com.br

 

 

Redação Portal ABRAS

 




Clipping Portal ABRAS


Últimas

» Governo federal lança “Balcão Único” para simplificar a abertura de empresas 21 de Janeiro 2021, às 15h
» Confederação dos caminhoneiros afasta risco de greve em 1º de fevereiro 21 de Janeiro 2021, às 15h
» Receita anuncia normas para escrituração contábil de pessoas jurídicas 21 de Janeiro 2021, às 15h
» JUSTIÇA DO TRABALHO DE SÃO PAULO RETOMA PRAZOS PROCESSUAIS E AUDIÊNCIAS NESTA QUINTA-FEIRA 21 de Janeiro 2021, às 15h
» Quatro senadores disputam a Presidência do Senado em fevereiro 21 de Janeiro 2021, às 15h
» Termina no próximo dia 29 o prazo para solicitar Termo de Opção pelo Simples Nacional 21 de Janeiro 2021, às 15h
» Confira o funcionamento do TJDFT durante o feriado forense de 20/12 a 06/01 18 de Dezembro 2020, às 19h
» BC anuncia procedimentos para autorização e cancelamento de débito em conta 18 de Dezembro 2020, às 19h
» Data do fato gerador define se crédito deve ser submetido aos efeitos da recuperação judicial 18 de Dezembro 2020, às 18h
» TRT 1ª Região – Recesso forense começa em 20/12 a vai até 6/1 18 de Dezembro 2020, às 18h

Ver mais »