ABRAS realiza 39ª edição do prêmio Lançamento do Ano

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Premiados do Lançamento do Ano 2016

 

Premiação foi realizada na sede da ABRAS, em São Paulo

 

O prêmio Lançamento do Ano foi divulgado hoje (30/11) em evento na sede da ABRAS, em São Paulo. A premiação é uma iniciativa promovida pela Revista SuperHiper, publicação oficial do setor supermercadista, em parceria com a GfK Brasil, e tem por objetivo identificar os produtos mais inovadores em nove categorias comercializadas pelo autosserviço, além da melhor campanha promocional, na opinião dos supermercadistas.

 

Em sua 39ª edição, a premiação é um importante reconhecimento às empresas que investem em inovações que geram resultado no ponto de venda e que pensam no consumidor. Todos os 9 vencedores de 2016, além de receber a premiação, poderão utilizar o selo Lançamento do Ano 2016 em seu material de divulgação, nas embalagens, entre outros meios de comunicação.

 

Para concorrer ao prêmio deste ano o produto precisa ter sido lançado entre janeiro e dezembro de 2015, e ter permanecido no mercado.
São os supermercadistas de 325 lojas que, por meio de votação, escolhem os melhores produtos e a melhor campanha promocional. Dentre os critérios avaliados pelos empresários estão: inovação, vendas, e valor agregado para a loja, entre outros.

 


Confira abaixo as categorias, empresas e produtos premiados no Lançamento do Ano:

 


Bazar (papelaria)
Faber-Castell - EcoLápis de Cor Efeitos Especiais


Bebidas alcoólicas
Ambev - Skol Ultra


Bebidas não alcoólicas
Brasil Kirin - Viva Schin


Congelados e resfriados salgados
BRF- Congelados Soltinhos Perdigão

 

Higiene e Beleza
Unilever - Antitranspirante Rexona Comprimidos


Laticínios

Itambé - Iogurte Grego Bicamada


Limpeza doméstica
Bombril - Desinfetante para Roupas Lysoform Esporte & Saúde


Mercearia doce
Piracanjuba - Leite Condensado Zero Lactose


Mercearia salgada
Cargill - Elefante Sabores


Promoção do Ano

JBS - Seara - Campanha de lançamento Assa Fácil




Redação Portal ABRAS

 


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