(299)
Jurídico
Apresentação
Membros do Comitê
» Notícias Jurídicas
 
Você está em:

Comitês

Super Feira Acaps Panshow começa nesta terça-feira no Espírito Santo 06/07/2015 às 15h

  

A 29ª edição da Super Feira Acaps Panshow começa nesta terça-feira (7), no Carapina Centro de Eventos, em Serra, Espírito Santo. Promovido pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) e pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (SINDIPÃES), o evento reúne até o dia 9 de julho, empresários do varejo regional e nacional para apresentar as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologias.

 

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartun, fará a palestra "Perspectivas econômicas e políticas - Como vencer turbulências e manter-se produtivo", na abertura do evento, no dia 7de julho, a partir das 15 horas, e apresentará uma análise do cenário atual e os reflexos previstos nos setores econômicos, elencando as oportunidades para manter a sustentabilidade nos negócios e na economia. 

 

A feira de negócios conta este ano com mais de 100 expositores que apresentarão inúmeros lançamentos dos setores de supermercados e da panificação de todo o País. A programação do evento inclui ainda paineis, rodadas de negócios e palestras sobre diversos assuntos importantes do setor como produtividade, RH, perspectivas econômicas e políticas, desperdícios, segurança alimentar, vendas no varejo, logística, planejamento financeiro, atendimento, entre outros.
A estimativa dos organizadores é receber cerca de 20 mil visitantes entre empresários e profissionais do setor supermercadista nos três dias da feira.

 

Pólo de Tecnologia
A Super Feira Acaps Panshow 2015, por meios do Sebrae - ES, contará com o espaço Pólo de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo, o qual as empresas do setor terão a oportunidade de expor seus softwares, produtos e serviços, como: ECF, software de gestão, controle de atendimento, estoque, ticket médio, sistemas ERP e automação comercial, entre outros.
De acordo com os organizadores, este espaço facilitará o acesso e o relacionamento destas empresas junto ao segmento varejista, segmento industrial de abastecimento de autosserviços do Espírito Santo e indústria de panificação.


Rodada de Negócios
No evento será realizado a Rodada de Negócios, com o objetivo de fomentar o intercâmbio entre os empresários do segmento supermercadista, de panificação e potenciais fornecedores.
Realizada também em parceria com o Sebrae-ES, a Rodada consiste em concentrar no mesmo local compradores e fornecedores de produtos e serviços com interesses comerciais compatíveis, identificando oportunidades de negócios, firmando parcerias e expandindo mercados.


Mais informações: www.superfeiraacaps.com.br

 

 

 


Fonte: Redação Portal ABRAS/Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS)

 

 

 




Clipping Portal ABRAS


 

Últimas

» Câmara aprova MP que altera regras trabalhistas durante pandemia 29 de Maio 2020, às 14h
» Prorrogados prazos de seis medidas provisórias que tramitam no Congresso 29 de Maio 2020, às 14h
» Ampliado prazo para adequação à RDC 326/2019 29 de Maio 2020, às 14h
» A cidade de São Paulo continua em quarentena 29 de Maio 2020, às 14h
» Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios 29 de Maio 2020, às 14h
» Mercado de trabalho terá dois ou três anos de "muito sofrimento", diz José Pastore 29 de Maio 2020, às 14h
» Câmara aprova inclusão de microempresas nas regras da Lei do Contribuinte Legal 28 de Maio 2020, às 16h
» Parcelamentos da PGFN: o que mudou devido a pandemia 28 de Maio 2020, às 16h
» Davi Alcolumbre prorroga medidas provisórias por 60 dias 28 de Maio 2020, às 14h
» Governo do Estado apresenta nova fase do Plano São Paulo 28 de Maio 2020, às 14h

Ver mais »