ABRAS divulga indicadores de vendas e pesquisa Páscoa 2015

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A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) divulga na próxima quarta-feira (25/2), às 11horas, para toda a imprensa, o Índice Nacional de Vendas ABRAS, referente a janeiro de 2015, elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da entidade; e o Indicador Abrasmercado, cesta de 35 produtos de largo consumo, analisada pela GfK.


Também será divulgada a Pesquisa Páscoa, realizada anualmente pelo Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, que aponta, em média, quanto os supermercados esperam de crescimento nas vendas de produtos de Páscoa deste ano, em comparação com 2014. A época é considerada o segundo melhor período do ano em vendas para o setor.

A divulgação será realizada por e-mail*. Os pedidos de entrevistas devem ser agendados com antecedência.

 

 

Líderes de Vendas

A ABRAS apresenta a 16ª edição do estudo de Marcas Líderes de Vendas - da Revista SUPERHIPER, durante café da manhã no próximo dia 26 de fevereiro, na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo. Na oportunidade serão conhecidas as primeiras marcas líderes de vendas do País (em valor) em 220 categorias de produtos (cestas de alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, eletroeletrônicos, higiene e beleza e limpeza doméstica), comercializadas no ano de 2014. 


 


Mais Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação da ABRAS- (11) 3838-4509/3838-4584
Susana Ferraz - susanaferraz@abras.com.br - cel. (11) 9 8161-9943
Natalia Lima - natalia@abras.com.br - cel. (11) 9 8122-4501


 

 


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