E-commerce acelera e anima o varejo

Leia em 1min

Uma das certezas do varejo brasileiro é que o futuro está no e-commerce. Segundo o indicador Mastercard SpendingPulse, as vendas on-line cresceram 13,4% no terceiro trimestre ante o mesmo período do ano passado. No ranking por desempenho, a liderança ficou com o segmento de eletrônicos (aumento de 18,3% das vendas), à frente de móveis (17,5%), medicamentos (13%) e vestuário (8,1%). A Mastercard diz que o melhor cenário econômico contribuiu para a performance.

 

Fonte: Correio Braziliense


Veja também

Black Friday: 42% dos consumidores buscam opções multicanais

Hoje, muitas marcas costumam trabalhar a Black Friday em conjunto com outras datas importantes do fim de ano, como Cyber...

Veja mais
Black Friday cresce nas lojas físicas

A Black Friday acontece no próximo dia 29 de novembro e promete ajudar a incrementar a economia do País. P...

Veja mais
Consumidores devem gastar até R$1.000 na Black Friday

A Black Friday vem crescendo em popularidade entre os brasileiros e está se tornando uma das datas de compras mai...

Veja mais
O amadurecimento do varejo e uma Black Friday como nunca se viu

Essa Black Friday será diferente de qualquer outra já realizada no Brasil. Isso é reflexo do amadur...

Veja mais
Black Friday: Por que o e-commerce deveria automatizar a gestão fiscal?

As lojas virtuais que não investem preventivamente em infraestrutura podem não suportar a demanda e deixar...

Veja mais
Amazon oferecerá entrega gratuita de supermercado

Isso eliminará a taxa mensal de US$ 14,99 que os membros do Prime pagam atualmente pelo Amazon Fresh. No site da ...

Veja mais
Fluxo de pessoas nas lojas deve ser 87% maior na Black Friday

A gradual progressão da economia brasileira vem contribuindo para uma pequena recuperação da confia...

Veja mais
E-commerce não para de crescer e deve representar R$ 60 bi em 2019, diz Nielsen

Qual o tamanho do mercado de e-commerce? O crescimento do setor no Brasil tem chamado atenção, tanto que u...

Veja mais
Black Friday 2019 pretende movimentar R$ 3,15 bilhões no comércio eletrônico

A Black Friday deste ano deve movimentar R$ 3,15 bilhões no comércio eletrônico brasileiro, o que re...

Veja mais