Samsung traz ao Brasil sua maior campanha de marketing global - Galaxy 11

Leia em 2min 20s

Chega ao Brasil o Galaxy 11, a maior campanha global de marketing da da Samsung. Com a temática futebolística, a saga conta a história de 11 grandes jogadores de futebol selecionados pela lenda do futebol mundial, Franz Beckenbauer, que se unem para salvar o planeta Terra da dominação alienígena. O desenvolvimento do Galaxy 11 traz inúmeros vídeos revelando quem são os atletas escalados para o desafio.



No Brasil, o Galaxy 11 promete agitar todo o país com uma grande campanha de marketing, com uma promoção "compre, ganhe e concorra". A ação permitirá que os consumidores que comprarem um dos 45 produtos participantes ganhem uma bola oficial colecionável da histórica partida entre humanos e aliens. A bola estará disponível em três cores distintas - preto Galáctico, Orange Explosion e Super Nova Samsung Blue - e os consumidores poderão guardar essa peça como recordação.


Além disso, para engajar ainda mais os fãs da marca, a Samsung vai sortear 100 viagens internacionais para assistir uma partida de 3 dos 11 jogadores deste super time, em seus respectivos clubes, na Europa. Para participar da promoção basta comprar um dos 45 produtos participantes, entre os dias 23 de abril a 30 de junho, se cadastrar no hotsite - www.promocaogalaxy11.com.br - e preencher todas as informações solicitadas.


O pontapé inicial desta promoção será dado em São Paulo, no Shopping Eldorado, local em que os consumidores terão a oportunidade de se sentir na pele dos jogadores convocados e enfrentar o Goleiro Alien. O "Desafio do Goleiro Invencível" será uma brincadeira que colocará em cheque a habilidade dos participantes, que tentarão chutes a gol contra goleiro. O robô se movimenta para todos os lados, de acordo com a leitura de sensores, sem qualquer manipulação humana. Os craques, que conseguirem fazer o gol, ganharão o mais novo smartphone da marca, o Galaxy S5.



"É inegável que o futebol é uma paixão nacional, um dos esportes mais populares do mundo e que tem um poder incrível de conectar pessoas. Com o Galaxy 11, a Samsung une aficionados por futebol e tecnologia", comenta João Pedro Flecha de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil. "Criamos ações para os consumidores fazerem parte dessa história, ficando mais próximos dos maiores jogadores da atualidade, completa o executivo.



"A Samsung está continuamente criando campanhas que inspirem e envolvam seus clientes em histórias relevantes e de grande impacto. E acredita que a tentativa apaixonada da Samsung em oferecer experiências inesperadas e únicas não pode ficar limitada a uma plataforma específica, como música, filme, moda ou esportes. E o Galaxy 11 é um grande exemplo disso", finaliza João Pedro.

 

Fonte: Comunicação Sansung


Veja também

APAS 2014: Seal apresenta tecnologia de inteligência de imagem e soluções mobile

A Seal Tecnologia, em parceria com a Motorola Solutions, apresenta diversas soluções na feira APAS, maior ...

Veja mais
Supermercados Frangolândia opta por etiquetas eletrônicas de preços da Seal

A Rede de Supermercados Frangolândia, empresa cearense com faturamento de R$ 300 milhões, inaugurou em 2013...

Veja mais
Bradesco, BB e Cielo lançam empresa no segmento de pagamento online

      Veículo: O Estado de S.Paulo...

Veja mais
Para não se perder dentro da loja

A compra no varejo físico usando recurso digital pode ser mais rica e produtiva. A ideia do aplicativo Novid&aacu...

Veja mais
Popularidade dos tablets cresce 10%, enquanto notebooks caem 22%

Tablet caiu no gosto dos brasileiros principalmente pela mobilidade, baixo custo e semelhança de funcionalidades ...

Veja mais
Pesquisa da SAP ressalta mídias sociais e análise de dados de clientes como diferenciais no segmento de varejo

Levantamento feito em parceria com a Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, indica que os varejistas ainda necessi...

Veja mais
Programa Servir: setor de supermercados será o primeiro segmento contemplado no projeto-piloto

O Programa Servir é um aplicativo para smartphones desenvolvido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade ...

Veja mais
Sites de e-commerce registram deflação de 1,61% em fevereiro, aponta índice e-Flation do PROVAR/FIA

O índice e-Flation registrou, em fevereiro, deflação de 1,61% nos preços apresentados nos si...

Veja mais
Diageo firma parceria estratégica com a Tata Consultancy Services

Segundo o acordo, a TCS administrará a infraestrutura global de TI da Diageo. O modelo de entrega global int...

Veja mais