Criação, compra e venda unidos em site

Leia em 1min 30s

O portal conta com três áreas principais: Crie, Compre e Venda. Na primeira etapa é possível soltar a imaginação e inserir imagens e frases personalizadas ou escolher entre as opções de estampas disponíveis no banco de imagens da Galeria Vitrinepix

 

Com recursos da web 2.0 ao comércio eletrônico, o portal o portal Vitrinepix – www.vitrinepix.com.br proporciona aos internautas uma ferramenta inteligente e lucrativa para transformar criatividade em camisetas, que são colocadas no ar livremente, sem ter de participar em concursos ou seleção prévia.

 

O portal conta com três áreas principais: Crie, Compre e Venda. Na primeira etapa é possível soltar a imaginação e inserir imagens e frases personalizadas ou escolher entre as opções de estampas disponíveis no banco de imagens da Galeria Vitrinepix. Se o internauta quiser, nesta parte da operação já pode concluir a criação e comprar sua camiseta. A segunda alternativa é escolher uma camiseta já disponível entre as inúmeras à venda.

 

Na área Venda o portal conta com um dos principais destaques em termos de inovação: a possibilidade do próprio internauta criar sua loja online inteiramente grátis e transformar suas idéias em um lucrativo negócio. O próprio usuário define o nome e layout da sua loja, cria os produtos online e ainda indica quanto quer ganhar (em dinheiro) por cada camiseta vendida.

 

“Percebi uma grande lacuna no mercado ao tentar personalizar e comprar uma camiseta pela internet”, relembra a idealizadora do Vitrinepix, Viviane Mendes. “Os recursos eram limitados e o resultado final não me agradou”, acrescenta a fundadora, que utilizou o expertise de quase 15 anos à frente de projetos voltados à internet para pesquisar e desenvolver uma solução inteligente e eficaz.

 


Veículo: Jornal do Commercio - AM


Veja também

Copa puxa venda de tevês pela internet

A proximidade da Copa do Mundo elevou as buscas nos sites de comércio eletrônico por categorias de eletroel...

Veja mais
Usuário de cartão ganha novas facilidades

O cliente de uma grande rede de varejo, após finalizar sua compra, assiste a um vídeo em alta defini&ccedi...

Veja mais
Grandes empresas têm investido mais em inovação, mostra pesquisa

As grandes empresas industriais estão investindo fortemente em inovação para o lançamento de...

Veja mais
Cielo aceitará cartões da MasterCard

A partir de 1º de julho, terminais de pagamento das duas operadoras aceitarão transações da co...

Veja mais
Cielo aceitará MasterCard a partir de julho

A Cielo e a MasterCard anunciaram ontem parceria comercial que permite que os terminais de pagamento da Cielo aceitem ca...

Veja mais
Copa deve influenciar vendas online

A Copa do Mundo está chegando e a expectativa para o maior evento esportivo do planeta aumenta a cada dia  ...

Veja mais
Brasileiro não engole alimento pela web

Ao contrário do que ocorre em outros países, hábito de comprar comida e roupa é mais raro no...

Veja mais
Vendas pela internet serão alavancadas pela Copa do Mundo

A Copa do Mundo promete alavancar as vendas do comércio eletrônico e contribuir ainda mais para o faturamen...

Veja mais
Comércio eletrônico atrai grupos estrangeiros

A disparada do comércio eletrônico no Brasil já atrai grandes grupos internacionais. Nos últi...

Veja mais