Carrefour lança cartão bandeira MasterCard

Leia em 1min 50s

Previsão é ampliar, em pelo menos,10% a clientela composta por 10,5 milhões de pessoas

 

O Carrefour Soluções Financeiras acaba de fechar parceria com a Tsys, uma das maiores empresas de prestação de serviços de pagamento terceirizados do mundo, e passa a oferecer o Cartão Carrefour MasterCard. Com o novo cartão híbrido, os clientes poderão realizar suas compras em lojas e serviços Carrefour e em milhões de estabelecimentos comerciais que trabalham com a MasterCard no mundo todo.

 

"Com o lançamento do Cartão Carrefour MasterCard, o Carrefour reforça seu posicionamento no mercado, buscando sempre as melhores e mais completas soluções em produtos e serviços financeiros para seus clientes", destacou o diretor de negócios do Carrefour Soluções Financeiras. São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE) são as primeiras praças a oferecerem o produto, que estará disponível em todo o território nacional até o final de dezembro.

 

Para a empresa, o novo produto financeiro é um importante reforço na estratégia de fidelização de clientes, que se beneficiam de múltiplos benefícios quando realizam suas compras em unidades Carrefour, como prazos e parcelamentos especiais de pagamento, descontos e promoções. O retorno pode ser conferido no aumento no fluxo de clientes nas lojas, no valor do ticket médio e na comercialização de outros produtos do Carrefour Soluções Financeiras, como diversas modalidades de seguros, pagamento de contas e saques emergenciais.

 

Atualmente, o Cartão Carrefour conta com 10,5 milhões de clientes e a previsão é que essa base aumente mais de 10% com o novo modelo híbrido. Com a expansão, a empresa espera atingir a marca de 12 milhões de clientes até o final de 2010.

 

Entre os serviços contemplados na parceira com a Tsys está a utilização do motor de crédito, que avalia o perfil de consumo e crédito do consumidor e indica a melhor categoria de produto entre as opções Cartão Private Label, Cartão Doméstico ou Internacional. Além disso, Seguros Perda e Roubo, Conta Paga, Conta Paga Família, Sorte Combinada e Residência Protegida também são oferecidos viabilizando um pacote completo de serviços.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RS


Veja também

Facilidade para adquirir cartão mina crediário nas lojas

Enquanto o antigo crediário era feito em salas apertadas, quentes e com filas enormes, o cartão de cr&eacu...

Veja mais
Crítica on-line

Um comentário negativo postado nos sites Twitter, Facebook ou Youtube pode fazer com que a empresa perca at&eacut...

Veja mais
64% das empresas não têm internet como canal de vendas

O comércio eletrônico (e-commerce) ainda possui enorme espaço para crescer no País, sendo que...

Veja mais
MasterCard lança banco pelo celular

A MasterCard vai lançar em 2010 uma plataforma que permite realizar operações financeiras pelo celu...

Veja mais
Cartão regional seduz a baixa renda

Meios de pagamento: Com anuidade grátis, empresas locais avançam em todo o país   A Unik, ban...

Veja mais
Setor de cartões pode ser alvo de investigação

Se, por um lado, a regulamentação do setor de meios de pagamento ainda sofre com dificuldades polít...

Veja mais
Caminhoneiros são o novo alvo das empresas de cartões

Meios de pagamento: Visa mira público de 1 milhão de motoristas em busca de mercado de US$ 48 bilhõ...

Veja mais
Redecard e Visanet impõem ao varejo plano antifraudes

O varejista que não obedecer às regras será multado ou descredenciado. As duas bandeiras têm ...

Veja mais
Pão de Açúcar Phone?

Uma das maiores redes de supermercados do País pode virar uma operadora de telefonia móvel. O Pão d...

Veja mais